Transmissão ao vivo de São Paulo x Atlético-MG pelo Brasileirão 2020

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, quarta, 16 de dezembro (16/12), São Paulo e Atlético-MG duelam pelo Brasileirão 2020, em jogo que terá transmissão da TV. Onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

21:17 | Dez. 16, 2020

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam em jogo válido pelo Brasileirão 2020; acompanhe transmissão ao vivo (foto: Instagram/ São Paulo)

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam hoje, quarta, 16 de dezembro (16/12), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Morumbi, na capital paulista (SP), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2020. O jogo terá transmissão pela TV. Você pode assistir ao vivo São Paulo x Atlético-MG pela TV aberta na Globo (exceto Rio de Janeiro e Goiás) e no canal Premiere para todo o Brasil. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

Escute a transmissão ao vivo pelo YouTube do São Paulo:

Um turno depois da vitória do Galo por 3 a 0, no Mineirão, em jogo que teve polêmica de arbitragem por conta do gol anulado do São Paulo, as equipes se reencontram na disputa pela ponta da tabela.

Líder com 50 pontos, o São Paulo viu a diferença para os mineiros cair de sete para quatro pontos na última rodada, com a derrota para o Corinthians e a vitória dos comandados de Sampaoli sobre o Athletico-PR. Para não deixar a diferença cair ainda mais, o time de Fernando Diniz tenta dar o troco em seu estádio.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira, 16 de dezembro (16/12)

Para o duelo desta quarta-feira, porém, o treinador tem como grande desfalque o atacante Luciano, que sofreu um estiramento no músculo adutor da perna esquerda no Majestoso. Por outro lado, o São Paulo segue sem desfalques por covid-19 e sem suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

>> Tite elogia amadurecimento de Neymar e revela votos ao prêmio de melhor do mundo

Na vaga do artilheiro do time do Campeonato Brasileiro, Pablo e Vitor Bueno pintam como favoritos. O camisa 9 pode auxiliar na criação de espaços para os meias e com capacidade de definir as jogadas. Já o meia-atacante pode ser mais um articulador, podendo alternar as funções com Gabriel Sara e Igor Gomes. Diniz ainda tem Trellez, Carneiro e Toró como opções no setor.

>> Renê Weber, ex-jogador e auxiliar técnico, morre vítima de Covid-19

Do outro lado, embalado pela vitória sobre o Athletico-PR, no final de semana, o Atlético-MG terá Jorge Sampaoli na área técnica, depois do treinador ser absolvido no STJD. O único desfalque certo para a partida é o zagueiro Réver, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Curitiba e cumpre suspensão. Todos os exames para a covid-19 feitos pelo elenco também deram negativo.

São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo

TV aberta na Globo (exceto para Mato Grosso) e no canal Premiere

BRASILEIRÃO 2020

São Paulo x Atlético-MG

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Vitor Bueno) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Atlético-MG

Provável escalação: : Everson; Guga, Gabriel, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli

Arbitragem de São Paulo x Atlético-MG

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Quando será São Paulo x Atlético-MG

Hoje, quarta, 16 de dezembro (16/12), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Atlético-MG

Estádio Morumbi (SP)

>> Miniguia da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020