Cariús assume artilharia da Série C e prega foco do Ferroviário no torneio: "importante é sempre estar entre os quatro primeiros"

Atacante marcou três gols na vitória de 4 a 2 do Ferrão sobre o ABC, em Natal

09:39 | Jun. 03, 2019

Cariús soma 18 gols em 19 jogos pelo Ferroviário em 2019. (foto: RONALDO OLIVEIRA/Ferroviário)>

Mais uma vez, a estrela de Edson Cariús brilhou e foi decisiva para o Ferroviário. No triunfo sobre o ABC, no último domingo, no estádio Frasqueirão, em Natal, o centroavante marcou três dos quatro gols da vitória do time que, com o resultado, reassumiu a liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Com a tarde goleadora em solo potiguar, Cariús assumiu a artilharia isolada da Série C do Campeonato Brasileiro, com 6 gols no torneio, após seis rodadas disputadas. "Graça a Deus. Deus abençoou. Pude aproveitar essas três oportunidades que apareceram e eu pude fazer os gols que o time precisava", comentou o atacante, logo após marcar os três gols em Natal.

Agora, Edson Cariús soma 18 gols em 19 jogos na temporada. O atacante falou também sobre a volta do Ferroviário para a liderança do Grupo A da Série C. Para ele, o time deve seguir com os pés no chão e focado na busca de seus objetivos.

"No intuito é estar sempre entre os quatro primeiros. Essa é o nosso objetivo. Temos que ir passo a passo. A cada jogo temos que pensar diferente, porque o nosso 1º objetivo é manter o Ferroviário na Série C. Depois a gente pensa na nossa classificação. Mas é sempre importante estar entre os quatro primeiros", destacou.

O Ferroviário volta a campo na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, as 20h, contra o Treze, na Arena Castelão. A partida é válida pela 7ª rodada do grupo A da Série C.

PARA OUVIR

Acompanhe o último episódio do Futcast, podcast de futebol do O POVO:

Listen to "#56 - Fortaleza campeão do Nordeste: Ceni é o maior técnico da história do clube?" on Spreaker.