Após declarações polêmicas, Lukaku pede desculpas à torcida do Chelsea

O atacante belga se retratou pelas declarações que deu em entrevista à Sky Sports, da Itália

19:22 | Jan. 04, 2022

Atacante Lukaku e o treinador Thomas Tuchel se envolveram em polêmica no Chelsea (foto: Getty Images)

Em vídeo divulgado pelo Chelsea nesta terça-feira, 4, o atacante belga Romelu Lukaku se desculpou pelas declarações que deu em entrevista à Sky Sports, da Itália. Nela, o jogador reclamou do esquema usado por Thomas Tuchel na equipe londrina e disse que gostaria de voltar à Inter de Milão.

''À torcida, sinto muito pela frustração que causei, vocês sabem a conexão que tenho com esse clube desde que era um adolescente. Entendo a chateação e farei meu melhor para mostrar comprometimento nos jogos e treinamentos. Peço desculpas também ao técnico, meus colegas de time e à comissão. Não era o momento para isso'', disse Lukaku.

Entre outras polêmicas na entrevista, o atacante também deu a entender que uma transferência a times com Bayern de Munique, Real Madrid e Barcelona era algo maior do que ir ao Chelsea.

''O que eu quis dizer com isso é que algumas crianças sonham em jogar por esses times, no meu caso, esse clube era o Chelsea. Todos sabem que desde os meus 10, 11 anos, eu sempre disse que queria jogar pelo Chelsea'', explicou.

Por conta da polêmica, Lukaku não foi escalado no empate de sua equipe contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês. Porém, após se desculpar com o treinador, o atleta foi reintegrado ao elenco.

''Eu sempre disse que queria vir aqui para ter sucesso, então assinei um contrato de cinco anos pois eu acho que o Chelsea é um clube equivalente a sucesso'', completou o belga.