Renan Bolsonaro teme entrar na política agora: "Dá B.O. para mim e para o meu pai"
O filho "04" do presidente afirmou que, diferente dos irmãos Flávio, Eduardo e Carlos, prefere ficar "fora disso"
11:07 | Jun. 09, 2022
O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse em entrevista que não deseja ingressar na política "agora", pois, segundo ele, isso daria daria "B.O.". A gíria usada por ele significa Boletim de Ocorrência e alude a uma confusão ou problema.
"No momento, estou vivendo minha vida mesmo. Nem preciso, nem quero me meter em política agora. Se não, dá B.O. para mim, dá B.O. para o meu pai, prefiro ficar fora disso", disse durante participação no programa "Pânico", da Jovem Pan.
Atualmente, Renan atua como digital influencer, criando conteúdo para as redes sociais Instagram e TikTok, onde conta com mais de 900 mil seguidores no total. O filho "04" do presidente afirmou que, diferente dos irmãos Flávio, Eduardo e Carlos, prefere ficar "fora disso", referindo-se ao mundo da política.
Leia mais
Ele afirmou que está fazendo sua própria renda com as redes sociais e com seu podcast semanal, "Programa Zero 4", na rádio Sucesso News BSB.
Renan enfatizou que pretende continuar como influencer, tendo trancado sua matrícula no curso de Direito. Ele, no entanto, revelou que pretende retornar à faculdade para agradar ao pai. "Eu pretendo voltar para a faculdade para ter um diplomazinho para que meu pai não reclame de mim".