Horóscopo do dia (15/10): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 15 de outubro (15/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

01:30 | Out. 15, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta sexta-feira, 15 de outubro (foto: ARTE O POVO)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 15 de outubro (15/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro da Lua com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Os amigos podem ser ótimos companheiros, mesmo que os contatos se limitem às redes virtuais. A conjunção Lua-Júpiter na área de amizades tende a lhe deixar aberta a interagir com as pessoas e sugerir conquistas coletivas, já que ambos se harmonizam com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A autoconfiança elevada tendem a favorecer as causas pessoais, que são abraçadas com entusiasmo e coragem. Lua e Júpiter podem potencializar a vida profissional, conduzindo-lhe com empenho na execução de projetos e na gestão do dia a dia, o que é corroborado pelos trígonos com Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Momento favorável para estruturar os objetivos de vida para torná-los viáveis. Os prazeres têm seu lugar, como apontam Sol e Marte harmonizados. Seus ideais tendem a se elevar com o fortalecimento espiritual promovido pela união Lua-Júpiter, o que lhe motiva a mergulhar nos projetos pessoais.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A superação dos desafios tende a contribuir com o convívio familiar, gerando apoio mútuo. Lua e Júpiter conjuntos no setor íntimo formam trígonos com Sol e Marte, fortificando a autoconfiança e lhe fazendo agir com determinação frente às situações que lhe incomodam.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente se articular com seus pares em prol das ações e os motivar a dar o melhor de si frente aos desafios. Durante esta fase, procure investir em parcerias, devido ao encontro Lua-Júpiter e aos trígonos de ambos com Sol e Marte no eixo relacionamentos-comunicação.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A perseverança é aliada no enfrentamento dos problemas. Lua, Júpiter, Sol e Marte conectados entre os setores do cotidiano e material podem motivar posturas proativas que elevem a qualidade do dia a dia. Busque se dedicar a melhorar as rotinas e o orçamento e investir em bons hábitos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O entorno tendem a lhe colocar no caminho de oportunidades únicas para sua vida. Lua e Júpiter conjuntos entre si e em trígono com Sol e Marte podem despertar seu lado sociável. Com isso, você terá dinâmica prazerosa junto aos seus conviventes e com os amigos nas redes virtuais.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Com Lua e Júpiter conjuntos no setor familiar, os valores comunitários podem se fortalecer, o que lhe faz se associar com seus pares em casa e no trabalho. A união tende a favorecer a superação de desafios, já que a referida dupla se harmoniza com Sol e Marte na área de crise.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente aproveitar o alcance das redes virtuais para dinamizar os contatos. Jovialidade e carisma podem aflorar com Lua e Júpiter conjuntos na área comunicativa e em trígono com Sol e Marte na de amizades. Com isso, você fica em evidência perante suas parcerias e as motiva a se expandir.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É possível que ações rendam bons frutos. A conjunção Lua-Júpiter na área material podem mostrar fase de dinamização de recursos e propícia a práticas que elevem o desempenho profissional, visto que a referida dupla se harmoniza com Sol e Marte no setor do trabalho.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure motivar as pessoas a darem o melhor de si. Lua e Júpiter tendem a fortalecer o modo como você conduz os interesses pessoais e deixa você mais aberta às oportunidades. Sua postura proativa e expansiva pode lhe colocar à frente das concorrências, destacando-lhe em sua área de atuação.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O momento astrológico sugere que as atuais experiências lhe proporcionam amadurecimento. Lua e Júpiter unidos na área de crise tendem a indicar aflorar do seu guerreiro interior, guiando-lhe rumo à superação de situações que andam dificultando sua vida.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 14 de outubro (14/10).