Horóscopo do dia (11/09): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 11 de setembro (11/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | Set. 11, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este sábado, 11 de setembro (foto: Arte O Povo)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 11 de setembro (11/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão entre Lua, Júpiter e Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Mesmo que alguém se interponha entre você e algo muito desejado, com inteligência emocional você pode ter mais chances de prosperar, como pontua o trígono formado por Lua e Netuno. Os trânsitos tensionados de Lua, Júpiter e Urano tendem a sugerir momento complicado para as relações.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure dar valor às parcerias que se nutrem de afinidades, a fim de neutralizar a hostilidade, dada a harmonia entre Lua e Netuno. Os relacionamentos de trabalho podem conflitar diante da tensão Lua-Júpiter-Urano. É preciso adotar posturas éticas e ser imparcial nos julgamentos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente cultivar equilíbrio emotivo ao lidar com situações que lhe tiram da zona de conforto, como aponta o trígono Lua-Netuno. Lua, Júpiter e Urano tensionados no eixo cotidiano-espiritualidade-crise podem pedir revisão de ideias para tornar possível os ajustes na rotina, fazendo as mais urgentes.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque ser seletiva ao se expor, privilegiando os afetos próximos ou por meios virtuais, como aponta o trígono Lua-Netuno. O circuito social pode conflitar com o íntimo diante da tensão Lua-Júpiter-Urano, sinalizando a necessidade de zelar por privacidade e por gastos responsáveis com lazeres.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Gentileza e boa vontade tendem a levar a acordos, considerando o trígono Lua-Netuno. A tensão entre Lua, Júpiter e Urano pode prejudicar as parcerias ao tensionar o circuito íntimo e o setor do trabalho. Tente superar diferenças pessoais para que os obstáculos sejam contornados.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure encarar os desafios com equilíbrio emocional e transmitir otimismo para as pessoas do entorno. A Lua forma trígono com Netuno, nutrindo seu carisma e sua empatia no trato social. Tente levar essa postura aos ambientes que fazem parte do seu dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como sugere o trígono entre Lua e Netuno, busque valorizar a estabilidade da vida familiar. Lua, Júpiter e Urano tensionados tendem a evidenciar prejuízos sociais, como perdas financeiras e situações que fragilizam a imagem pública. Procure ser criteriosa em suas atitudes e cuidado com frustrações.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Lua e Netuno em trígono podem sugerir que a superação se dá por meio de posturas pacíficas e apoio mútuo. Aspectos tensos entre Lua, Júpiter e Urano tendem a incidir sobre seu signo e o eixo família-relacionamentos, destacando problemas que afetam a rotina e o trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A autoconfiança pode pedir entorno estável, como aponta o trígono entre Lua e Netuno, sendo preciso se cercar de tranquilidade. O trânsito lunar na área de crise tendem a alertar para a importância de cultivar serenidade frente aos desafios, de modo a neutralizar o drama que aflora nesta fase.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque ter bom convívio com as pessoas, como aponta o trígono lunar com Netuno, sem prejudicar as finanças. A tensão Lua-Júpiter-Urano entre o circuito social e o setor material tendem a indicar conflitos territoriais e prejuízos financeiros, o que contraindica lazeres caros e empréstimos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As áreas profissional, familiar e seu signo conflitam na tensão Lua-Júpiter-Urano, indicando desafios que afetam a compatibilização de demandas pessoais e de trabalho e geram estresse, sendo necessário ajustes e planejamento. É preciso encarar a fase como oportunidade de aprimoramento.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não desanimar e se manter fiel a seus valores, como aponta o trígono Lua-Netuno. Lua, Júpiter e Urano se aspectam de modo tenso entre as áreas espiritual, de crise e comunicativa, sugerindo aflorar de inseguranças com relação a planos idealizados e de reações danosas para sua imagem.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 10 de setembro (10/09).