Horóscopo do dia (07/09): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 07 de setembro (07/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | Set. 07, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça, 7 de setembro (foto: Arte O POVO)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 07 de setembro (07/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Nova conjunta a Sol e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente estimular as ações em parceria, pois as cooperações se favorecem. A união da Lua Nova com Sol e Marte no setor do cotidiano e da saúde pode ampliar sua visão sobre as situações que melhorem sua qualidade de vida e revigore, deixe que quem é mais ativo com relação às providências de rotina.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Ideias originais afloram na articulação com o entorno, mas tente interagir nas redes virtuais, já que a pandemia exige distanciamento físico. Seu carisma se faz presente com a Lua Nova conjunta a Sol e Marte na área relacionada aos prazeres e ao social, tornando o convívio dinâmica e divertido.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você pode se mostrar mais confiante para expor suas ideias, mas cuidado com a agressividade que naturalmente aflora em momentos de maior emoção. A relação tende a lhe revigorar, devido ao trânsito conjunto da Lua Nova com Sol e Marte, que promove união e redescoberta de afinidades.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque evitar que a empolgação lhe faça ofuscar os outros na oratória. A autoconfiança se pode elevar com a Lua Nova conjunta a Sol e Marte, levando-lhe a afirmar suas visões. A articulação interpessoal pode render frutos a partir do impulso coletivo voltado à realização de metas comuns.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O interesse por investimentos pode se elevar, mas tente estudar as possibilidades antes de dar um passo importante para não ter dívidas. O encontro da Lua Nova com Sol e Marte no setor material tende a dinamizr sua capacidade de gestão, contribuindo com a otimização dos recursos ligados da rotina.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O encontro da Lua Nova com Sol e Marte pode favorecer a ampliação do olhar sobre si, de modo que você redescobre potencialidades e buscar estímulo. Sua perspectiva das situações muda ao se colocar no centro delas e ao analisar o impacto em sua vida. Fase de renovação pessoal!

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure aproveitar para refletir sobre como colocar em prática seus projetos, o que pode trazer maior entendimento dos caminhos a se seguir. A Lua Nova unida a Sol e Marte no setor de crise tende a indicar a necessidade do recolhimento e da reflexão como preparação para o novo ciclo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Amigos podem lhe ajudar a dar impulso a ideias originais. O encontro da Lua Nova com Sol e Marte tende a lhe estimular a se aproximar das pessoas queridas, que acontece através de encontros online que vão tirar você da monotonia. É preciso aproveitar o alcance das redes virtuais.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O entorno imediato pode lhe fazer passar por mudanças positivas em como se comunicar e administra as tarefas. As conjunções que a Lua Nova forma com Sol e Marte lhe fazem vivenciar situações novas no trabalho, otimizando seu desempenho e alavancando suas parcerias e a carreira.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Momento favorável para dar impulso aos estudos ou mesmo iniciar novos projetos. Busque mirar horizontes amplos e organizar o pensamento, traçando metas que tendem a lhe ajudar a conquistar seus objetivos, considerando o encontro da Lua Nova com Sol e Marte no setor espiritual.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente dar valor ao recolhimento e tudo o que favoreça seu fortalecimento, pois essa estrutura é essencial para que possa aproveitar o que está por vir. A Lua Nova encontra Sol e Marte no setor íntimo, indicando a necessidade da economia de forças como preparação para ações eficazes.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

As experiências vivenciadas em conjunto fortificam os vínculos. O trato humano se renova através da redescoberta de aspectos que pode lhe conectar aos entes queridos e que costumam ficar esquecidos em meio ao convívio, já que a Lua Nova encontra Sol e Marte no setor de relacionamentos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 6 de setembro (06/09).