Metas realistas: Horóscopo do dia (22/08): previsão do signo para hoje, 22

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 22 de agosto (22/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | Ago. 22, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este domingo, 22 de agosto (foto: Arte/ O POVO)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 22 de agosto (22/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a presença da lua cheia.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua Cheia tende a sinalizar que é necessário consciência das limitações para traçar metas realistas. A passagem do Sol do setor de prazeres ao do cotidiano revela que você deve se dedicar ao aprimoramento das rotinas. Que tal torná-las mais funcionais e prazerosas?

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A pandemia exige cautela, então tente valorizar as redes online. A Lua Cheia alerta para o equilíbrio entre o público e o privado. O deslocamento do Sol do setor familiar ao social destaca fase voltada a fortificar as amizades e lhe sensibiliza para os efeitos dos dilemas sociais na vida do entorno.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A Lua Cheia aponta que é necessário conciliar trabalho, lazer e descanso para que haja qualidade de vida. O Sol migra do setor comunicativo ao familiar, e as ideias amadurecidas podem contribuir com maior aproximação com as pessoas queridas e com o aperfeiçoamento da rotina doméstica.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua Cheia chama a atenção para a necessidade de definir sua atuação e evitar especulações. Transitando do setor material ao comunicativo, o Sol indica fase oportuna para investir em conhecimento, pois a mente tende a se expandir em busca de novos estímulos e de aprimoramento de certos temas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Momento contraindica gastos para satisfazer carências ou aliviar a ansiedade. Deslocando-se entre seu signo e o setor material, o Sol pode elevar sua autoconfiança para colocar em prática as ideias amadurecidas e aperfeiçoar sua relação com o dinheiro e outros aspectos da vida.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure conciliar seus interesses com o entorno imediato diante da Lua Cheia. Os desafios tendem a perder a força na medida em que você direciona seu foco para seu bem-estar e os planos que deseja concretizar, já que o Sol deixa a área de crise e adentra seu signo, elevando sua força de vontade.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É fundamental valorizar uma rotina estável durante a jornada. As recentes experiências com grupos podem lhe fazer depurar suas relações, enquanto que você fica mais criteriosa com a passagem do Sol do setor de amizades ao de crise, que oportuniza ajustes na vida como um todo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua Cheia alerta para que você tente separar o privado do coletivo e não depositar expectativas nos outros sem saber se estão disponíveis. O Sol migra do setor do trabalho ao de amizades, destacando o potencial das parcerias e o bem-estar que os entes queridos podem lhe proporcionar.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Cuidado para que o foco nos empreendimentos não afete a vivência familiar. Procure se ajustar ao entorno! A mudança do Sol da casa espiritual à de trabalho pode lhe fazer aperfeiçoar ideias e vocações, o que requer dedicação aos estudos e ao exercício de seus talentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente valorizar atividades que lhe enriqueçam culturalmente, embora a Lua Cheia alerte para a importância de não sobrecarregar a mente em fases de instabilidade emotiva. O olhar que estava na vida privada passa a buscar horizontes mais amplos, pois o Sol transita do setor íntimo ao espiritual.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A Lua Cheia pode pedir atenção aos fatores emotivos que influenciam seus gastos. O Sol deixa a área de relacionamentos e adentra a da intimidade, levando ao ciclo de amadurecimento dos vínculos pessoais e da forma como você gerencia o patrimônio, o que lhe faz aprimorar a vida privada.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua Cheia alerta para a necessidade de conciliar interesses distintos. A passagem do Sol do setor do cotidiano ao de relacionamentos pode iluminar o potencial das parcerias que se desenvolvem em meio à gestão das rotinas em casa e no trabalho, associando seu bem-estar ao do entorno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 21 de agosto (21/08).