Vida privada: Horóscopo do dia (21/08): previsão do signo para hoje, 21

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 21 de agosto (21/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | Ago. 21, 2021

Confira o horóscopo de hoje, terça-feira, 14 de setembro de 2021 (14/09), para o seu signo do zodíaco (foto: ARTE/ O POVO)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 21 de agosto (21/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro entre Lua e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Com Lua e Júpiter conjuntos as amizades podem florescer, o que lhe faz valorizar o contato com quem ama e a lhes dar suporte moral e afetivo. Mas a oposição de ambos com o Sol alerta para que você não deixe sua vida de lado por conta dos outros, sob o risco de negligenciar questões importantes.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Escolhas não serão fáceis! Busque avaliar o custo-benefício das ofertas. O encontro entre Lua e Júpiter tende a revelar fase de oportunidades no âmbito profissional, embora possam vir acompanhadas de mudanças que incomodam a rotina doméstica, já que a mencionada dupla se opõe ao Sol.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente manter a discrição sobre seus interesses, pois as críticas do entorno tendem a afetar sua autoestima, como alerta a oposição com o Sol. O pensamento pode se expandir com Lua e Júpiter conjuntos no setor espiritual, levando-lhe a articular ideias que lhe fazem ampliar seus horizontes.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Mais critério na gestão patrimonial, evitando gastos que pesem no orçamento, devido à oposição de Lua e Júpiter com o Sol. Os trânsitos conjuntos da mencionada dupla indicam bem-estar no usufruto íntimo, fazendo com que você seja discreta e seletiva, obtendo experiências de qualidade.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É preciso se posicionar, conciliando as ações em grupo com os projetos pessoais. Lua e Júpiter conjuntos no setor de relacionamentos oportunizam parcerias, mas como ambos se opõem ao Sol em seu signo você deve equilibrar a atenção dada a tais associações para que não afetem seu protagonismo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure não deixar que os obstáculos pesem sobre você, direcionando o olhar para possíveis mudanças. Lua e Júpiter conjuntos se opõem ao Sol no eixo cotidiano-crise, apontando para a importância de reavaliar estratégias para superar desafios na administração das rotinas, melhorando o dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como o Sol encontra-se oposto à Lua-Júpiter, é necessário ser criteriosa na escolha das companhias, pois quantidade não é qualidade. O meio social pode se mostrar convidativo com a conjunção da referida dupla, apelando para o que lhe seduz. Com isso, você intensifica as interações online.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A oposição Lua-Júpiter com o Sol alerta para a importância de conciliar vida privada e profissional para não acumular afazeres. O meio familiar tende a ser acolhedor e prazeroso com o encontro dessa dupla, levando-lhe a dar valor aos momentos em casa e à aperfeiçoar a rotina doméstica.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente evitar conflitos ideológicos, conforme alerta a oposição da Lua e Júpiter com o Sol. A fase sugere aflorar de ideias, visto que a mencionada dupla se encontra no setor da comunicação, que amplia sua percepção para as oportunidades de aprimorar e trocar conhecimento.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure não se deixar levar pelas ofertas, avaliando o custo-benefício. Oportunidades de investimentos e aquisições tendem a despontar com Lua e Júpiter conjuntos no setor material. Porém, como ambos se opõem ao Sol é necessário avaliar de forma criteriosa os riscos ao seu orçamento.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A oposição de Lua e Júpiter com o Sol alerta para problemas em compatibilizar seus interesses com os do entorno imediato, o que pede diplomacia e acordos. O usufruto das oportunidades pode se intensificar com ambos conjuntos em seu signo, levando-lhe a vivenciar certas situações com entusiasmo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O exercício da resiliência tende a se mostrar fundamental para encarar os desafios. O encontro entre Lua e Júpiter na área de crise apura sua percepção sobre os obstáculos que lhe impedem de usufruir das oportunidades ou que lhe limitam no cotidiano, já que a referida dupla se opõe ao Sol.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 20 de agosto (20/08).