Horóscopo do dia (07/07): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 7 de julho (07/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | Jul. 07, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quarta, 7 de julho (foto: NASA/ ESA/ Hubble/ Janice Lee)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 7 de julho (07/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o encontro Lua-Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Lua e Mercúrio quadra com Netuno no setor de crise, então cuidado para não se lamentar demais ou especular acerca dos desafios. Formando conjunção na área comunicativa, a referida dupla pode elevar seu poder de persuasão e lhe trazem maior capacidade analítica.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente separar vida privada da pública para não sacrificar seus interesses em prol dos outros, como alerta Netuno tensionado à Lua-Mercúrio. A conjunção da referida na área material pode melhorar sua atenção na gestão do patrimônio, o que beneficia o planejamento e a otimização de recursos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Netuno no setor do trabalho quadra com a Lua e Mercúrio, alertando para que especulações não afetem o lado prático da vida. Questões ligadas à vida privada podem se tornar prioridades, pois a dupla se une em seu signo, o que lhe faz se autoanalisar em busca de aperfeiçoamento.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure buscar soluções dentro do que é possível. A aproximação entre Lua e Mercúrio na área de crise pode sugerir que você direcione o olhar para o que lhe incomoda, demandando objetividade e praticidade para que seu emocional não afete seu desempenho, devido à tensão com Netuno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Como alerta Netuno tensionado, busque ser atenciosa com seus afetos, mas tente não se doar a ponto de se prejudicar. Seu lado fraterno tende a aflorar com o encontro Lua-Mercúrio na área de amizades, o que lhe faz se mostrar disponível às pessoas queridas, apenas por meio virtual.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure compatibilizar suas abordagens com o entorno, pois a tensão netuniana sugere parcerias em conflito. Lua e Mercúrio se encontram no setor do trabalho, aumentando a atividade intelectual e aflorando seu lado empreendedor, o que favorece as ações desenvolvidas neste momento.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Devido à tensão netuniana, procure aproveitar para fazer analisar os acontecimentos e planejar as próximas ações, evitando devaneios que lhe afastem da realidade. Reflexões profundas sobre a vida podem ser desenvolvidas agora, em que Lua e Mercúrio se encontram na área espiritual.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Lua e Mercúrio quadra com Netuno na área social, fortalecendo a necessidade da quietude, mas isso não deve lhe impedir de dar atenção a seus afetos e parcerias. Momento favorável ao recolhimento e à introspecção, pois a referida dupla se encontram do setor íntimo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure valorizar o espaço de diálogo para intercambiar ideias que sejam interessantes ao contexto atual, evitando temas polêmicos, devido a Netuno tensionado. O setor de relacionamentos recebe o encontro Lua-Mercúrio, o que nutre seu engajamento com o entorno.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O trato interpessoal tende a ficar fragilizado frente à tensão netuniana com a Lua e Mercúrio, o que exige empatia e diplomacia. As atenções podem se voltar para as necessidades diárias, pois Lua e Mercúrio se encontram no setor das rotinas e da saúde. Busque aperfeiçoar seus hábitos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente evitar encontros presenciais devido à pandemia, como à tensão netuniana que afeta o bom senso quando se trata de prazeres. Prudência! A interação social pode estimular seu intelecto, dada a conjunção Lua-Mercúrio. Sendo assim, procure dar valor às plataformas virtuais nesta fase.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque ser realista e manter a objetividade em suas abordagens, pois Netuno tensionado lhe predispõe a fantasias. Você tende a ter mais atenção aos afazeres do dia a dia, marcada pela conjunção Lua-Mercúrio no setor doméstico, que também propicia atividades intelectuais e conversas com familiares.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 6 de julho (06/07).