Horóscopo do dia (04/05): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça-feira, 4 de maio (04/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:30 | Mai. 03, 2021

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça-feira, 4 de maio (04/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco (foto: Divulgação/Personare)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça-feira, 4 de maio (04/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a conjunção da Lua com Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Este é o momento de preservar as relações de confiança. Busque ser sutil, sem se esquivar de gastos com o coletivo. A Lua Minguante conjunta a Saturno e Júpiter quadra com Sol e Vênus no eixo amizades-finanças, o que exige cautela na gestão de recursos materiais para evitar prejuízos.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não dar espaço para a frustração e resgatar o lado estratégico. É necessário encarar as fases de lentidão profissional como chances de revisão e aperfeiçoamento, como aponta a Lua Minguante conjunta a Saturno e Júpiter e em quadratura com Sol e Vênus entre o setor do trabalho em seu signo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure enfrentar as situações sob outras perspectivas, pois a teimosia pode limitar suas possibilidades. Busque autoconhecimento! Os obstáculos podem lhe obrigar a rever as metas de vida, pois a Lua Minguante conjunta a Saturno e Júpiter e em quadratura a Sol e Vênus no eixo espiritualidade-crise.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque avaliar as situações de modo imparcial e superar os obstáculos do convívio, pois o as ações depende disso. A atenção nos problemas interpessoais pode diminuir suas possibilidades de parceria, como alerta a Lua Minguante conjunta a Saturno e Júpiter e em quadratura a Sol e Vênus.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente evitar que o ego ferido afete o trato interpessoal e atuar em busca de acordos, pois eles são necessários para ter bons resultados. Desafios que envolvem hierarquias e responsabilidades abalam o dia a dia, como sugere a Lua Minguante unida a Saturno e Júpiter e tensionada a Sol e Vênus.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Que tal mostrar colaboração e flexibilidade em vez de intolerância e criticismo? Atritos ideológicos com o entorno tendem a dificultar a gestão do dia a dia, pois impasses bloqueiam o andamento dos processos, como aponta a Lua Minguante unida a Saturno e Júpiter e tensionada a Sol e Vênus.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente não ser muito dura a ponto de afastar as pessoas, pois a Lua quadra com Sol e Vênus no setor íntimo. A Lua Minguante no setor social encontra Saturno e Júpiter, o que lhe faz adotar uma postura emocionalmente reservada e impositiva para obter respeito e admiração.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Colocar-se inteiramente a disposição dos outros pode ser cansativo, então não exagere. As relações íntimos tendem oscilam com a Lua Minguante, especialmente diante de posturas autoritárias que atrapalhem a compreensão, já que o referido astro encontra Saturno e Júpiter e quadra com Sol e Vênus.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure evitar impor suas opiniões e se abrir a novas abordagens. Ideias ligadas à gestão do dia a dia serão testadas, o que demanda imparcialidade e habilidade com as pessoas, pois a Lua Minguante no setor comunicativo encontra Saturno e Júpiter, quadrando com Sol e Vênus.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente evitar que a sovinice lhe torne uma pessoa difícil, como alerta a tensão lunar com Sol e Vênus. A busca por estabilidade é amparada pelo senso de economia, pois a Lua Minguante conjunta a Saturno e Júpiter no setor material lhe faz controlar os gastos financeiros.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque ter cautela para não sobrecarregar o entorno com exigências, como aponta a tensão lunar com Sol e Vênus. A Lua Minguante em seu signo encontra Saturno e Júpiter, dando oportunidade de superar inseguranças que lhe atrapalham em assumir maiores responsabilidades.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Que tal evitar que o foco nos empecilhos afete suas parcerias? Uma postura pragmática na gestão dos obstáculos pode prejudicar sua relação com as pessoas, que podem lhe ver como alguém difícil, visto que a Lua Minguante no setor de crise encontra Saturno e Júpiter e quadra com Sol e Vênus.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda-feira, 3 de maio (03/05).