Horóscopo do dia (03/05): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda-feira, 3 de maio (03/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda-feira, 3 de maio (03/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a movimentação de Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A área comunicativa recebe Mercúrio e Vênus, nutrindo o equilíbrio entre razão e emoção tanto nas ideias quanto no discurso. A Lua Minguante promove ajustes interpessoais. A Lua se desloca entre as áreas de amizades e material, o que lhe faz analisar e forticar as parcerias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Mercúrio e Vênus adentram a área material, fornecendo praticidade e criatividade. A Lua Minguante tende a favorecer reflexões e mudanças rumo à satisfação profissional. A Lua migra da área do trabalho até seu signo, fazendo com que você se aprimore frente às demandas e parcerias.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A Lua migra entre as áreas espiritual e de crise, o que coloca os desafios práticos e humanos em debate. Mercúrio e Vênus adentram seu signo, fortalecendo o pensamento e a autoestima. Reflexões profundas se farão presentes com a Lua Minguante, dando a chance de ajustar expectativas e realidade.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Mercúrio e Vênus adentram a área de crise, indicando desafios que podem afetar nas ideias e emoções. A Lua Minguante tende a exigir aprimoramento pessoal. Procure aproveitar este momento astrológico para fazer ajustes em suas metas de vida e as relações correlatas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Diálogos e afetos podem ser despertados, pois Mercúrio e Vênus adentram o setor das amizades. A Lua Minguante na casa dos relacionamentos faz com que os obstáculos interpessoais provoquem mudanças ideológicos e práticos, já que a Lua migra da citada área à de trabalho.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Lua Minguante transita da citada área até a da espiritualidade, e Mercúrio e Vênus adentram a casa da profissão, levando-lhe a fortificar seus ideais de vida. Este é um momento favorável para refletir sobre ajustes que a rotina precisa, pois esse astro inaugura essa fase no setor do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua migra da área social até o da intimidade, enquanto Mercúrio e Vênus adentram a casa espiritual, o que lhe faz dar valor às situações e pessoas que se harmonizam com sua vida. A Lua Minguante do mencionado setor requer que você reflita quanto a sua exposição da imagem pública.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua Minguante se desloca entre a casa da família e o de relacionamentos, enquanto Mercúrio e Vênus adentram a área da intimidade e isso faz com que você venha a aperfeiçoar o seu círculo de confiança. O astro no referido setor tende a lhe conduzir a ajustes na vida privada.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O fator humano tende a ficar no centro dos acontecimentos, pois a Lua se desloca entre a citada área e a do cotidiano, e Mercúrio e Vênus adentram o setor de relacionamentos. A Lua Minguante na casa comunicativa exige cautela e diplomacia para melhorar o trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

As rotinas tendem a ser pensadas para causar bem-estar, pois a Lua se desloca entre a área material e a de prazeres, enquanto Mercúrio e Vênus adentram a do cotidiano. As questões práticas exigem atenção e alterações agora, por conta da Lua Minguante na citada casa.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A Lua se desloca em direção ao setor da família, e Mercúrio e Vênus adentram a área de prazeres, nutrindo o bem-estar íntimo. Procure entender que é essencial exercitar a autocrítica e melhorar a postura perante o dia a dia e as pessoas, já que a Lua Minguante transita por seu signo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua se desloca entre a área de crise e a da comunicação, e Mercúrio e Vênus adentram o setor familiar, mostrando que é possível aperfeiçoar a maneira como você se posiciona no círculo íntimo. A Lua Minguante na mencionada casa pode lhe deixar introvertidade e focado nos obstáculos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 2 de maio (02/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar