Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 13 de março (13/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 13 de março (13/03).

23:50 | Mar. 12, 2020

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 13 de março (13/03). (foto: Reprodução/ Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 13 de março (13/03). Seja generoso e saiba conduzir os problemas. Para os escorpianos, entre seu signo e a casa social, Lua, Sol e Netuno em harmonia trazem momentos aprazíveis que nutrem seu senso de confiança próprio.

ÁRIES
A calma e a sensatez evocadas pela harmonia entre Lua, Sol e Netuno, na casa da crise, oferecem uma base para lidar com a oposição com Vênus, que cria adversidades que envolvem as finanças. Preservar a estabilidade da sua vida é sua prioridade maior, portanto não se perca com dramas.

TOURO
Para que o equilíbrio volte a reinar, você não pode se apegar às mágoas. Seja generoso, como orienta a harmonia de Lua, Sol e Netuno, mesmo que as relações sofram com desentendimentos, por causa da tensão com Vênus. Faça uso do clima de amizade para neutralizar antagonismos.

GÊMEOS
Lua harmoniza com Sol e Netuno e nutre sua confiança própria, ainda mais no meio profissional. O que pode lhe ajudar bastante, durante a tensão com Vênus, que cria circunstâncias que levam a uma crise emocional, principal fator que dificulta a condução dos assuntos do dia a dia.

CÂNCER
Você tem o desejo de viver conjunturas totalmente novas que quebrem com a mesmice do cotidiano, para poder ampliar sua visão de si mesmo. Com Lua na casa dos prazeres em trígonos com Sol e Netuno, na espiritual, e oposição com Vênus, na social, você precisa estar perto de gente otimista.

LEÃO
Harmonizada com Sol e Netuno entre as casas da família e do trabalho, a Lua mostra que é dia para se recolher e ser discreto, de forma a contribuir com a estabilidade mental, ainda mais com os problemas que as necessidades do dia a dia causam, devido a aspectação tensa com Vênus.

VIRGEM
Suas relações são o ponto mais importante dessa fase, como destacam Lua, Sol e Netuno, porque são os amigos que vão lhe oferecer todo o suporte moral e emocional necessário para levantar sua autoestima, minada pelos dramas românticos, gerados pela oposição com Vênus.

LIBRA
Não é hora para dramas, volte sua atenção para se superar. O dia a dia pode ser o lugar para encontrar as saídas das situações difíceis na relação com o dinheiro que prejudicam sua estima própria, enquanto a Lua forma aspectações harmônicas com Sol e Netuno e tensa com Vênus na casa patrimonial.

ESCORPIÃO
Entre seu signo e a casa social, Lua, Sol e Netuno em harmonia trazem momentos aprazíveis que nutrem seu senso de confiança próprio. Aproveite para usufruir das chances disponíveis de acessar novidades, até para neutralizar a negatividade emocional que a tensão com Vênus incita.

SAGITÁRIO
Você recebe um suporte crucial de quem lhe é mais íntimo e até do próprio cotidiano, devido a harmonia de Lua, Sol e Netuno no eixo crise-família. Um sentimento de calma e de lições aprendidas toma o lugar das instabilidades emocionais que Vênus tensionado pode criar.

CAPRICÓRNIO
Lua, Sol e Netuno harmonizam e os ânimos se elevam! Você se reconecta com seus talentos naturais. Já a oposição com Vênus demanda que você evite estar no ambiente social sem pensar bem antes e escolher os contatos que vivam os mesmos propósitos de vida que você.

AQUÁRIO
Para organizar sua vida, você precisa se atentar para as bases das atividades que estão envolvidas no cotidiano, usando sua sabedoria interior aflorada por causa da harmonia entre Lua, Sol e Netuno. Mas a aspectação desfavorável com Vênus causa uma crise nas dinâmicas do dia a dia.

PEIXES
Seja generoso e saiba conduzir os problemas que a crise emocional do entorno causa, atrapalhando as comunicações. Com Lua aspectada com Sol e Netuno em trígono e com Vênus em oposição, você deve usar a confiança que tem em si mesmo para tranquilizar quem lhe cerca.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, quinta-feira, 12 de março (12/03).