Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 27 de julho (27/07)

Sol em Leão e lua em Touro seguem influenciando seu signo. Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 27 de julho (27/07), segundo previsão do Personare

23:22 | Jul. 26, 2019

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 27 de julho (27/07). (foto: Reprodução/Personare)

Sol em Leão segue influenciando seu signo, o fazendo sentir mais determinado e com mais atitude para atingir seus objetivos. Já a lua está em Touro trazer a tona um sentimento de proteção com o próximo, principalmente a quem se ama. Contudo, deve-se ficar atento a teimosia, característica dos nativos desse signo. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 27 de julho (27/07).

ÁRIES

Existem mais chances de você interagir com gente fascinante e que tem como colaborar com o que interessa, já que a Lua na casa da comunicação forma sêxtil com o Sol na casa social. Enquanto a aspectação desfavorável com Júpiter avisa para não se deixar levar por ideias inviáveis.

TOURO

Sua habilidade de conduzir as incumbências da rotina, assim como dos recursos que são usados para que ela possa acontecer, está elevada durante a harmonia da Lua, na casa material, com o Sol, na casa da família. Mas você se sente limitado, e precisa ganhar consciência, com a tensão com Júpiter.

GÊMEOS

Com sua maturidade emocional externada na sua fala, você consegue se comunicar com maior discernimento, enquanto Lua e Sol forma sêxtil entre seu signo e a casa comunicativa. É de modo diplomático e sensato que você vai ter que lidar com antagonismos, já que ocorre o atrito com Júpiter.

CÂNCER

A condução da rotina e dos problemas voltados para os aspectos práticos e orçamentários melhora por conta de sua harmonia interior, pois Lua e Sol se aspectam no eixo crise-financeiro. Contudo, Júpiter oposto orienta cultivar estabilidade interna quando lidar com empecilhos durante o dia.

LEÃO

A convivência com as pessoas fica mais harmoniosa e está pautada no afeto recíproco, porque acontece o sêxtil entre Lua e Sol entre a casa dos amigos e seu signo. Enquanto a oposição com Júpiter abala o meio social, e demanda que você selecione bem com quem convive e prefira quem confia.

VIRGEM

Você se sente estabilizado diante dos problemas profissionais e da rotina, já que a Lua se harmoniza com o Sol entre as casas do trabalho e da crise. Só que você acaba dando maior atenção ao ofício e negligencia sua casa, e a oposição com Júpiter exige que você cuide de sua família.

LIBRA

Momento de maior cumplicidade e de preciosas atuações em grupo, pois a Lua forma sêxtil com Sol no eixo amigos-espiritualidade, e o que lhe move são as conexões verdadeiras de amizade. Mas a tensão com Júpiter orienta estar atento com ideias que não podem ser viabilizadas.

ESCORPIÃO

O gerenciamento profissional e material está beneficiado pelo trânsito lunar em harmonia com o solar, o que eleva sua noção de empreendedorismo, ao mesmo tempo que você se vê limitado pelo seu orçamento, com a tensão com Júpiter. A economia criativa é seu mais valioso recurso.

SAGITÁRIO

Fase favorável para estar mais perto de quem você mais gosta, diante do sêxtil entre Lua e Sol que enriquece as conexões de afeto. Você pode auxiliar emocionalmente os outros quando puder, e sua generosidade desponta, mas a tensão com Júpiter chama a atenção para você não se assoberbar.

CAPRICÓRNIO

Tanto o gerenciamento da rotina quanto o desfrute dos momentos íntimos ganham com sua estabilidade interior exaltada pela harmonia entre Lua e Sol. Seja positivo para lidar com os problemas, pois enfrentá-los é uma forma de alinhar interesses com o entorno, com a tensão com Júpiter.

AQUÁRIO

A articulação interpessoal e as chances de se divertir estão em alta durante o sêxtil entre Lua e Sol, na casa social e das relações, porque seu lado carismático se manifesta na convivência. Respeite suas singularidades, ao invés de seguir cegamente os outros, com o atrito com Júpiter.

PEIXES

Entre as casas do cotidiano e da família, Sol e Lua em sêxtil lhe oferecem melhor habilidade de gerenciar as questões do ambiente doméstico, o que proporciona qualidade de vida nessa conjuntura. Já a oposição com Júpiter demanda que você descanse e não se assoberbe com as obrigações.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta sexta-feira, 26 de julho (26/07)