Enquete Paredão BBB 22: Arthur, DG ou Eli? Quem deve ser eliminado?

Último Paredão do BBB 22 está entre Arthur Aguiar, DG e Eli; eliminação do participante acontece no domingo, 24. Vote na enquete em quem deve ser o último eliminado

19:26 | Abr. 22, 2022

BBB 22: Último paredão está entre Arthur Aguiar, DG e Eli; vote na enquete em quem deve ser o último eliminado (foto: Reprodução/ Rede Globo)

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eli estão no último Paredão Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). Com o modo turbo do reality, a formação de paredão foi finalizada na noite desta sexta, 22 de abril (22/04), após o fim da prova de resistência. 

Enquete Paredão BBB 22: quem deve ser eliminado? Vote

Enquete Paredão BBB 22: Arthur, Eli ou DG? Quem deve ser eliminado?
 
Created with Quiz Maker

BBB 22: como foi formado o paredão da sexta, 22/04

Com apenas quatro participantes, o critério para a formação do último paredão do BBB 22 se deu a partir da prova do líder. A disputa de resistência começou na noite da quinta, 21, e terminou na noite dessa sexta-feira, 22 de abril (22/04).

Douglas Silvas foi o primeiro nome confirmado para o paredão após sua saída da prova, seguido de Eli. A disputa ficou entre Arthur Aguiar e Paulo André, com PA sagrando-se o vencedor e garantindo sua vaga para a final do BBB 22.

Com isso, o último Paredão do BBB 22 ficou entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eli

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 22