BBB 21: Juliette Freire bate recorde mundial no Instagram após voltar de paredão

Uma foto publicada pela equipe da sister em seu perfil se tornou a publicação mais rápida a atingir um milhão de curtidas no mundo inteiro

16:20 | Mar. 31, 2021

A pernambucana costuma dançar e cantar clássicos brasileiros (foto: Reprodução/Instagram)

Se dentro do Big Brother Brasil 21 a participante Juliette Freire tem enfrentado desconfianças, aqui fora a paraibana vem se tornando uma das figuras mais queridas que já passaram pelo reality. Prova disso é que, nessa terça-feira, 30, uma foto publicada pela equipe da sister em seu perfil no Instagram teve um milhão de curtidas em apenas seis minutos, se tornando a publicação mais rápida a atingir esse número de likes no mundo inteiro.

A publicação foi feita em comemoração a volta da paraibana do paredão que ela enfrentou ao lado de Rodolffo e Sarah, resultando na eliminação da loira com 76,76% dos votos. Os administradores das redes sociais de Juliette escreveram um texto no Instagram agradecendo pelo voto do público e em seis minutos a publicação já contava com um milhão de likes. O feito só havia sido realizado pela cantora americana Billie Eilish, com quem a brasileira agora divide o recorde.

| LEIA MAIS |

"Eu errei tentando acertar", diz Sarah sobre Juliette no BBB

Após Juliette dizer que oficina do pai parece um lixão, vídeo divulgado mostra o local

Sarah é oitava eliminada do "BBB21", com 76,76% dos votos

"Cacto faz isso? FAAAZ! Obrigada do fundo do coração de cada ADM por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. OBRIGADA! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!", escreveu a equipe.

O número de curtidas, inclusive, não para de crescer e até o inicio desta tarde já era mais de quatro milhões. Nos comentários, além de fãs, amigos e admiradores, famosos declararam torcida para a paraibana e comemoraram sua permanência no game. Um deles foi o cantor Wesley Safadão, que escreveu: "Vai que é sua Juu".

Essa não é a primeira vez que a maquiadora bate um recorde na plataforma. Quando entrou no programa, Juliette tinha pouco mais de três mil seguidores e atualmente já contabiliza 17,6 milhões, sendo a participante do reality que mais foi seguida na rede social enquanto estava confinada no programa.