BBB 21: Globo se manifesta após fãs desconfiarem que intervalo comercial foi usado para beneficiar Karol Conká

A Rede Globo comunicou nesta quarta-feira,23, que não usou o intervalo comercial para passar informações importantes para a rapper, após a eliminação recorde com 99,17% dos votos do público

17:13 | Fev. 24, 2021

A cantora saiu com o maior índice de rejeição da história do programa (foto: Reprodução/ Instagram)

A Rede Globo comunicou nesta quarta-feira, 24, que não usou o intervalo comercial, após a eliminação de Karol Conká, para passar informações importantes para a rapper curitibana. Embora a cantora tenha saído com o maior índice de rejeição da história do programa, 99,17%, a emissora relatou em conversa com a coluna de Maurício Stycer, do Uol, que os três intervalos da noite ocorreram conforme o previsto.

No entanto, foi uma situação nova, pois com os eliminados anteriormente nesta edição do reality - Kerline, Arcrebiano e Nego Di - não houve intervalo antes do encontro com o apresentador Tiago Leifert. A situação gerou dúvidas nos telespectadores, que logo especularam que o terceiro 'break' foi usado para beneficiar Karol Conká.

A emissora, ciente dos ataques contra Karol, formulou um grande esquema de segurança, e a hospedou em um hotel diferente daquele que os demais se hospedam quando eliminados.