Criança invade palco em show de Juliette no São João de Caruaru

O pequeno Kauã subiu ao palco onde a cantora se apresentava no evento "Maior e Melhor São João do Mundo" na noite do sábado, 2 de julho

18:51 | Jul. 03, 2022

Juliette foi surpreendida por criança que invadiu o palco em show no município de Caruaru, no Pernambuco. À esquerda, registro do fotógrafo Luiz Fabiano. Na foto da direita, captura de tela da live do show (foto: Luiz Fabiano/ YouTube Divulgação)

“Oxente, menino!”, exclamou a cantora paraibana Juliette quando uma criança invadiu o palco de seu show de São João, em Caruaru, no Estado de Pernambuco, na noite do sábado, 2 de julho.

No momento da apresentação, o pequeno surpreendeu a artista. De braços abertos, ele correu ao encontro da famosa.

Juliette pôs a criança no colo e, em referência à apresentadora Xuxa, conhecida como “rainha dos baixinhos”, disse, entre risos: “Ei, tá eu e Xuxa, viu!? Meu Jesus, meu Deus, de quem é essa criança?”.

Abraçando o menino, a cantora perguntou seu nome. Ele prontamente respondeu: “Kauã”.

A paraibana, campeã da 21ª edição do reality show Big Brother Brasil, pediu uma salva de palmas para o pequeno. Kauã foi ovacionado pela plateia que prestigiou a artista no evento “Maior e Melhor São João do Mundo”, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

O momento foi transmitido ao vivo, em canal na plataforma de vídeos YouTube que exibia as apresentações da festa. Posteriormente, os fãs da artista compartilharam o vídeo em suas mídias sociais.

A programação da festa também contou com shows de Aduílio Mendes, Wallas Arrais e Naiara Azevedo.

Juliette "só para baixinhos"? Cantora faz sucesso entre a criançada

Juliette estava no aeroporto de Salvador, na Bahia, quando passou por uma situação inusitada: um garoto se prendeu em seu corpo para que ela lhe segurasse no colo.

A cantora ficou alguns minutos com o menino chamado Nicolas e, ao tentar colocá-lo no chão, ele se recusou a sair de seus braços.

“E agora?”, perguntou a artista. A mãe da criança, então, respondeu: “pode trazer ele, venha Nicolas”. Mas o garoto continuou no colo.

Juliette estava atrasada para pegar o voo, por isso, um membro de sua equipe disse: “a gente vai ter que levar ele, vamo”.

sério eu vou dar risada da tour da juliette tedesco até o ano que vem pic.twitter.com/bghljHAEwL

— isa (@labelledejuli) June 30, 2022

A artista foi cercada por uma multidão enquanto carregava a criança. Ao fundo, é possível ouvir a mãe pedindo: “não leva meu filho, não, minha gente. Devolve meu filho

A situação aconteceu na quarta-feira, 29 de junho, depois que Juliette se apresentou no "São João da Thay", promovido pela influenciadora digital Thaynara OG no Maranhão.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui