Verdades Secretas: horário e onde assistir ao vivo hoje, segunda, 27

Hoje, segunda-feira, 27 de setembro (27/09), mais um capítulo da reprise de Verdades Secretas vai ao ar. Veja onde assistir ao vivo na TV e online e qual horário passa

00:05 | Set. 27, 2021

Marieta Severo interpreta Fanny Richards na primeira temporada de Verdades Secretas; confira que horas e onde assistir ao vivo à reprise da novela hoje, quinta-feira, 25 de novembro (25/11) (foto: Globo/Marília Cabral)

Mais um capítulo de “Verdades Secretas” será exibido na TV aberta hoje, segunda-feira, 27 de setembro (27/09). A telenovela, que estreou na televisão brasileira em 2015, foi escrita por Walcyr Carrasco e irá ganhar uma segunda temporada no segundo semestre deste ano.

Reprise de Verdades Secretas: onde assistir ao vivo e horário?

A reprise da novela Verdades Secretas é exibida na TV pela Rede Globo. Nesta segunda-feira, a transmissão começa às 22 horas e 40 minutos (horário de Brasília), logo após "Império".

Para assistir à trama de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora – o Globoplay.

Verdades Secretas: sucesso em 2015

A primeira temporada de Verdades Secretas, que está sendo reprisada neste ano, venceu o Emmy Internacional na categoria de melhor telenovela. O sucesso também foi notado na audiência: em média, a novela teve 20 pontos, maior número para uma trama da faixa das 23 horas.

O triunfo também foi direcionado a Camilla Queiroz, estreante na atuação à época. Na estória, ela interpreta uma menina do interior que se torna “Angel”, uma modelo na capital paulista, e inicia uma intensa relação com Alexandre, personagem de Rodrigo Lombardi.

Os temas delicados abordados pela novela são a razão de seu sucesso, segundo Camilla. “Acho que 'Verdades' foi inovadora. Tudo era muito encaixado e afinado. Texto, direção, fotografia. Sua ousadia. Trouxemos questões para serem discutidas pela sociedade. Falamos sobre a hipocrisia, falta de ética... Colocamos o dedo em algumas feridas que provocaram discussões e ainda provocam”, relatou ela em entrevista à TV Globo.