Grazi Massafera revela em entrevista que já foi vítima de assédio nos bastidores de uma novela

A atriz conta em entrevista à revista Ela que passou a ter seu trabalho boicotado, após negar investidas de um produtor casado

17:52 | Ago. 29, 2021

Grazi Massafera falou também sobre racismo e feminismo (foto: Divulgação)

A atriz Grazi Massafera revelou neste domingo, 29, que já foi vítima de assédio nos bastidores de uma novela. O episódio aconteceu durante as gravações da novela, quando a atriz negou constantes investidas de um produtor casado e passou a ter seu trabalho boicotado.

“Houve um momento profissional em que estava numa novela, e tinha um produtor casado na equipe que dava em cima de mim. Deixei claro que ‘não’, a partir daí, ele começou a me menosprezar, boicotar e destratar no que se referia às questões da personagem. Eu não tinha mais retorno dele, e tudo foi se tornando muito difícil”, declarou Grazi, em entrevista à revista Ela.

Ainda na entrevista, a artista deu detalhes de como tem usado seu tempo livre para estudar mais a fundo pautas importantes, como feminismo e racismo estrutural. “Tenho pensado muito sobre a expressão ‘mimimi’, algo que a minha filha me perguntou o significado outro dia. Primeiramente, li aquela frase de que ‘mimimi’ é a dor do outro que você não sente. Mas estou também ressignificando isso. Acredito que é a sua dor, para a qual você não quer olhar.”