Capa do novo single da Anitta gera memes nas redes sociais; confira

Internautas estão destacando os locais de onde vivem ou nasceram, como também manifestações de cunho político

08:00 | Abr. 29, 2021

Imagens tratam-se da recriação da capa do novo single Girl From Rio da cantora Anitta (foto: Reprodução/Twitter)

Nos últimos dias, as redes sociais promoveram uma onda de memes com a imagem de um ônibus compartilhado por internautas. As cenas são da capa do novo single “Girl From Rio” da cantora Anitta. Após a carioca divulgar o trabalho, na última sexta-feira, 23, seguidores resolveram recriar o cenário da produção. As criações estão sendo compartilhadas nas redes sociais e viralizando em memes na web, onde até nomes do meio político entraram na brincadeira. Um deles é o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP).

A capa do single estampa a imagem da cantora carioca feita em frente a um ônibus escrito "Girl From Rio", em português "Menina do Rio", e serviu de inspiração para os memes dos internautas destacando os locais de onde vivem ou nasceram, como também uma forma de realizar manifestações de cunho político. Uma delas foi promovida pela Organização Não Governamental Greenpeace, no Twitter, contra o Projeto de Lei (PL) 510/2021, pautado pelo presidente do Senado Rodrigo Pacheco (DEM-MG). No meio artístico, cantores e atores também aderiram à brincadeira.

LEIA TAMBÉM | Ministro Salles bate-boca com Anitta nas redes sociais e chama cantora de 'Teletubbie'

Confira os memes:

Por uma Renda Básica de Cidadania Universal pic.twitter.com/fx10aCvAaj

— Eduardo Suplicy (@esuplicy) April 28, 2021

Começa agora Twittaço contra o PL 510/2021, pautado pelo presidente do Senado @rpsenador. Vamos pressionar para que esse PL da grilagem saia da pauta! #PL510Não #GrilagemNão pic.twitter.com/wTXtVsbl9n

— Greenpeace Brasil (@GreenpeaceBR) April 28, 2021

"Moço passa no iguatemi?"

SIM, I'M FROM CEARÁ, O MELHOR PAÍS E QUEM DISCORDAR TÁ ERRADO

074, te amo #GirlFromRio #Anitta pic.twitter.com/ciY67ievbU

— loris (@lorispereiraa) April 27, 2021

Alô, @Anitta. A divulgação está pesadíssima! Até mesmo a rainha onça-pintada veio ajudar. #GirlFromRio pic.twitter.com/dHYhDUEasj

— A vida no Cerrado (@avidanocerrado) April 28, 2021

Lançamento do single


O lançamento do clipe da nova música da cantora será na próxima sexta-feira, 30. Algumas imagens foram reveladas durante a semana, algumas delas mostram Anitta posando em um ônibus antigo no Piscinão de Ramos, tradicional reduto de lazer da baixada fluminense, outras são uma referência nostálgica ao Rio de Janeiro dos anos 50, quando a Zona Sul começava a se desenvolver e a Bossa Nova dava seus primeiros passos.

De acordo com Anitta, a produção musical será uma mistura de trap, uma versão de rap, com um pouco de sample brasileiro. “Eu acho que as pessoas vão amar”, afirmou a cantora em entrevista a Billboard, no tapete vermelho do Latin American Music Awards.