Grazi Massafera assume cabelos brancos e dispara ao receber críticas: "Quem tem que gostar gostou, eu"

A atriz exibiu a mudança no último domingo, 20, em sua pagina do Instagram

07:43 | Dez. 22, 2020

Global apareceu com fios grisalhos e recebeu comentários maldosos (foto: Reprodução/ Instagram @massafera)

A atriz Grazi Massafera resolveu adotar um novo visual e aderiu os fios de cabelo brancos, exibindo a mudança no último domingo, 20, em sua página do Instagram. Momentos depois de contar a novidade aos seus seguidores, ela recebeu criticas e rebateu fãs que pareceram não gostar da nova aparência "grisalha" da global.

Na publicação feita na rede social, Massafera aparece em um vídeo curto, mostrando as madeixas grisalhas e cuja legenda traz apenas a figurinha de um leão. "Não gostei, achei que envelheceu", disse uma seguidora, entre os mais de 11 mil comentários que a postagem recebeu.

| LEIA MAIS |

Final de ‘A Fazenda’ supera 'The Voice Brasil' em audiência nas grandes capitais do Brasil

Wagner Moura integra filme mais caro da Netflix, The Gray Man

Grazi respondeu a seguidora afirmando que "não é novinha", se referindo aos 38 anos de idade que tem. Já outra internauta foi além e fez uma critica de tom maldoso, disparando: “Acho que o cabeleireiro estava com raiva dela. Que luzes ou mechas feias”.

A global pareceu ter se irritado com o comentário e rebateu em seguida: “Fica tranquila, quem tem que gostar gostou, eu ”. Em outras respostas dadas à fãs na publicação, Massafera ainda aproveitou para explicar que os fios brancos haviam aparecido durante a quarentena e que agora ela resolveu aumentá-los.

Em contrapartida às críticas, amigos, seguidores, fãs e até o namorado da atriz lotaram a publicação de elogios e apoiaram o fato dela ter adotado o visual grisalho. “Tudo isso pra nós?”, indagou em tom de brincadeira Caio Castro, com quem a global mantém um relacionamento sério.

Veja a publicação: