Confira previsão do seu signo hoje, sexta, 9 de agosto (09/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, sexta-feira, 9 de agosto (09/08), segundo previsão do Personare. Harmonização de Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte influencia o comportamento do seu signo.

23:20 | Ago. 08, 2019

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, sexta-feira, 9 de agosto (09/08), segundo previsão do Personare. (foto: Reprodução/Personare)

Harmonização de Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte influencia o comportamento do seu signo. Veja a previsão do seu signo para hoje, sexta, 9 de agosto (09/08), segundo previsão do Personare.

ÁRIES

Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte se harmonizam nas casas nove e cinco, e exaltam sua atitude de socialização e cooperação. Chame os demais para estarem junto com você nessa jornada, já que sua visão se abre para as chances presentes, o que lhe favorece na vida como um todo.

TOURO

Entre as casas oito e quatro, Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte harmonizados lhe oferecem mudanças para que você tenha a chance de aperfeiçoamento. Use seu poder interior a favor da rotina, para que ela possa estar fundamentada nos aspectos práticos e emocionais.

GÊMEOS

As atuações que forem fomentadas pelo grupo ganham destaque, durante as aspectações favoráveis de Lua e Júpiter, na casa das relações, com Sol, Vênus e Marte na casa da comunicação. Selecione bem com quem você vai atuar, fundamente as informações, e comece a realizar.

CÂNCER

A conjunção entre Lua e Júpiter forma trígonos com Sol, Vênus e Marte nas casas seis e dois, o que lhe confere proatividade e cuidado nos assuntos práticos no dia a dia, que elevam de nível consideravelmente. Você sente prazer ao estar em contato com atividades empreendedoras.

LEÃO

Você ganha confiança nas articulações interpessoais, e aproveita situações prazerosas, já que as dinâmicas sociais são beneficiadas durante a aspectação entre Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte na casa cinco e seu signo. As pessoas se juntam a você na celebração da vida!

VIRGEM

Ao ficar mais otimista e empenhado perante os problemas, você vive momentos agradáveis na intimidade, enquanto a Lua se junta a Júpiter na casa quatro, e forma trígonos com Sol, Vênus e Marte. As interações com familiares ficam ainda melhores, ao longo do dia de hoje.

LIBRA

As trocas de ideias e atuações em equipe são favorecidas pela conjunção na casa três de Lua e Júpiter, harmonizados com Sol, Vênus e Marte. Interagir com as pessoas é ponto central, nessa fase, pois as relações ficam mais fortes à medida que a cumplicidade for sendo cultivada.

ESCORPIÃO

Seu rendimento na rotina ganha com as aspectações positivas entre Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte, nas casas dois e dez. Seus talentos e seu rendimento no dia a dia são fomentados, o que consolida sua conexão com seu ofício. Você faz melhor uso dos recursos materiais disponíveis.

SAGITÁRIO

Sua percepção aproveita as chances de ampliar sua existência, pois seu signo dá passagem para a Lua harmonizada com Júpiter, Sol, Vênus e Marte. Tenha coragem de se aventurar para fora do que lhe é familiar, de buscar uma transformação que traga o novo para sua vida.

CAPRICÓRNIO

Você enxerga possibilidades de ultrapassar os obstáculos, bem como fica mais ativo na organização da sua existência, por causa do trânsito pela casa da crise de Lua e Júpiter conjuntos, em trígono com Sol, Vênus e Marte. Existe um revigoramento quando você encara as adversidades de frente.

AQUÁRIO

Entre as casas dos amigos e das relações, Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte aspectados favoravelmente aumentam sua percepção do grupo, o que eleva a qualidade das atuações em equipe. Inspire os demais a colaborarem e oferecerem suas habilidades, como um bom líder.

PEIXES

A harmonia entre Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte na casa do trabalho traz mais movimento e generosidade nas questões práticas e interpessoais. Você se engaja mais com as exigências da rotina, e tem maior possibilidade de aproveitar as chances que se apresentam no período.

>>> Veja como foi seu signo ontem, quinta, 8 de agosto (08/08)