Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta, 5 de junho (05/06)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta-feira, 5 de junho (05/06), segundo previsão do Personare. Lua em Áries pode fazer você ter uma certa dificuldade para controlar seus seu sentimentos

23:23 | Jun. 04, 2019

Confira a previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 5 de junho (05/06).(foto: Reprodução/Personare)>

Sol em Gêmeos segue influenciando seu signo. Já a Lua em Áries pode fazer você se sentir ainda mais vivo e até mesmo ter uma certa dificuldade para controlar seus seu sentimentos. Com isso, deve-se tomar cuidado para evitar conflitos. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 5 de junho (05/06).

ÁRIES

Em associação com Mercúrio e Marte na casa quatro, a Lua avisa que seu intelecto será demandado por situações de família, e você precisa de flexibilidade para lidar com as exigências. Enquanto a tensão com Saturno e Plutão pede conciliação entre as questões do lar e do trabalho, e evitar o estresse.

TOURO

A casa três dá passagem para Lua, Mercúrio e Marte juntos, e avisa que as incumbências vão exigir do seu intelecto. Como ocorre a aspectação desfavorável com Saturno e Plutão, acontecem conflitos ideológicos cansativos. Organize suas ideias para depois argumentar com fundamento.

GÊMEOS

Fica favorecido seu discernimento e seu pragmatismo na condução dos assuntos financeiros, com Lua, Mercúrio e Marte unidos na casa dois. O que é relevante, dado que acontece o atrito com Saturno e Plutão, que causa problemas complicados. É essencial se organizar.

CÂNCER

Com o trânsito lunar pelo seu signo junto com Mercúrio e Marte, sua mente se dinamiza e você fica mais atuante. Ao mesmo tempo que você fica mais proativo, a oposição com Saturno e Plutão demanda administrar os julgamentos e até a agressividade das pessoas que lhe cercam.

LEÃO

Aumenta sua confiança na condução das adversidades, por causa da conjunção entre Lua, Mercúrio e Marte na casa da crise. Defina seu plano com pensamento positivo, o que lhe beneficia perante o atrito com Saturno e Plutão, que provocam situações que demandam discernimento e causam desconforto.

VIRGEM

Lua, Mercúrio e Marte se juntam na casa dos amigos, e sua agilidade nas dinâmicas com as pessoas aumenta, junto com o potencial de atuações em conjunto. Mas a oposição com Saturno e Plutão lhe exige escolher bem as pessoas para se desvencilhar de quem tem comportamentos tóxicos.

LIBRA

Sua performance se exponencia, com a Lua em associação com Mercúrio e Marte, ao mesmo tempo que você fica mais confiante no meio profissional. Mas com a oposição com Saturno e Plutão, evite dar prioridade demais ao trabalho e se esquecer dos assuntos pessoais e de família.

ESCORPIÃO

A sua vida ganha mais movimento durante a conjunção de Lua, Mercúrio e Marte na casa da espiritualidade. Hoje é o dia para ampliar o pensamento e a atuação. Contudo, com a tensão com Saturno e Plutão, o entorno pode lhe limitar. Siga determinado nos seus objetivos sem temer os impedimentos.

SAGITÁRIO

Em conjunção na casa oito, Lua, Mercúrio e Marte lhe oferecem um fortalecimento interno e na atuação, o que importa muito para lidar com os problemas. Por causa do atrito com Saturno e Plutão, analise bem os empecilhos que atrapalham seus projetos para planejar como os superar.

CAPRICÓRNIO

Você se conecta mais fortemente com quem convive, o que gera bons frutos na gestão das necessidades mútuas. Efeito de Lua, Mercúrio e Marte juntos na casa sete, que ao tensionar com Saturno e Plutão causa problemas. Melhor é respeitar o que é diferente e alinhar os interesses.

AQUÁRIO

O alinhamento entre mente e atuação na gestão dos problemas, junto com discernimento e energia, são consequência da união da Lua na casa seis com Mercúrio e Marte. Que atritam com Saturno e Plutão, o que pede se precaver do estresse atuando em ideias bem fundamentadas.

PEIXES

Lua na casa cinco se junta com Mercúrio e Marte, o que dinamiza as ações no ambiente social. As diversões são beneficiadas pela sua vivacidade. Mas a oposição com Saturno e Plutão avisa que você vai se deparar com gente que tem temperamentos que causam problemas.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça-feira, 4 de junho (04/06)