Khloé Kardashian quebra silêncio sobre traição de namorado com melhor amiga de sua irmã

A empresária utilizou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 21, para soltar algumas indiretas para os dois

15:44 | Fev. 21, 2019

Khloé mandou indiretas para o Tristan e Jordyn após o escândalo de traição vir à tona. (Foto: Reprodução/Instagram/Colagem)(foto: (Foto: Reprodução/Instagram/Colagem))>

Khloé Kardashian finalmente rompeu o silêncio e resolveu falar sobre o escândalo de traição envolvendo seu ex-namorado Tristan Thompson e Jordyn Woods, melhor amiga de sua irmã mais nova, Kylie Jenner. A empresária utilizou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 21, para soltar algumas indiretas para os dois.

"A pior dor é se machucar com uma pessoa a quem você já explicou sua dor", publicou a loira na ferramenta Stories do Instagram. "Alguém precisa ouvir isso... Essa traição foi uma bênção", continuou na publicação seguinte. "Se eles perguntarem a você sobre mim, diga-lhes: Ela era a única pessoa que me amava de verdade e eu a destruí", finalizou a irmã de Kim Kardashian.

Jordyn Woods estava na família Kardashian desde a infância. Ela e Kylie Jenner eram melhores amigas e andavam sempre juntas. A notícia da traição, divulgada em primeira mão pelo portal americano TMZ, pegou todos de surpresa, principalmente a mais nova do clã Kardashian-Jenner, que já não sabe mais se conseguirá manter amizade com a modelo. Segundo a mídia americana, Woods e Thompson estavam se relacionando há aproximadamente um mês.

Não foi a primeira vez que Khloé descobriu traição de Tristan. No ano passado, várias imagens do jogador de basquete em momentos íntimos com outras mulheres tomaram conta dos tabloides americanos. Na época, a empresária estava grávida da primeira filha do casal, True.

Redação O POVO Online