Prefeito de Ereré, Otoni Queiroz morre vítima de Covid-19

Ele estava internado desde o dia 10 de dezembro e faleceu por volta das 9h50min de hoje. Sua mãe também morreu vítima do coronavírus no dia 31 de dezembro

10:51 | Jan. 20, 2021

Otoni Queiroz (PDT) não chegou a assumir a prefeitura de Ereré (foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Ereré, Otoni Queiroz (PDT), morreu nesta quarta-feira, 20, aos 42 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado desde o dia 10 de dezembro e faleceu por volta das 9h50min de hoje. Otoni era solteiro, não tinha filhos e sua mãe, Lucinete Queiroz, também morreu em decorrência do coronavírus, aos 78 anos, no dia 31 de dezembro. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias.

No começo do ano, Otoni chegou a apresentar melhoras no quadro de saúde. Com a morte do prefeito, a Prefeitura de Ereré segue no comando da vice-prefeita Emanuelle Martins (PDT), que havia assumido desde 1º janeiro já que o prefeito eleito não chegou a tomar posse. A chapa foi eleita em candidatura única. Otoni deixa uma irmã.

A informação foi confirmada pelo amigo da família e ex-servidor público da Prefeitura de Ereré Thiago Alves e também divulgada pelo jornalista Farias Júnior no programa O POVO no Rádio, na Rádio O POVO/CBN.