José Sarto é internado por causa da Covid-19

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza foi diagnosticado no último dia 5 e estava em isolamento social

14:26 | Out. 18, 2020

FORTALEZA, CE, 04-10-2020: Bandeiraco da campanha eleitoral de Dr Sarto e vice Elcio Batista, do partido PDT. Sarto está em isolamento desde o dia 5 de outubro, quando foi diagnosticado (foto: Barbara Moira)

José Sarto é internado por causa da Covid-19. O candidato do PDT para a Prefeitura de Fortaleza, diagnosticado com Covid-19 no dia 5 de outubro, informou, pelas redes sociais, que a internação, na tarde deste domingo, 18, se dá para que ele receba medicamento na veia, com o objetivo de acelerar sua recuperação. De acordo com a primeira pesquisa O POVO/Datafolha, Sarto tem 15% das intenções de voto na Capital, atrás de Luizianne Lins (PT), com 24% e Capitão Wagner (Pros). 

 

Na tarde deste domingo (18), com o objetivo de acelerar minha plena recuperação, fui internado no Hospital da Unimed para receber medicação via intravenosa. Quero tranquilizar a todos, pois me sinto bem, sem necessidade de cuidados intensivos. (Cont.)

— Sarto (@sartoprefeito12) October 18, 2020 LEIA MAIS - Cinco candidatos estão com 0% das intenções de voto; três disputam para valer                    Luizianne é o nome mais conhecido entre eleitores