Associação Peter Pan leiloa camisa autografada pela Seleção Brasileira
Na peça constam assinaturas de grandes nomes do futebol brasileiro como Neymar Jr, Tiago Silva, Daniel Alves, Gabriel Barbosa (Gabigol) e Everton
11:52 | Jul. 13, 2020
A Associação Peter Pan lança nesta segunda-feira, 13, leilão de blusa autografada da Seleção Brasileira de Futebol. O evento acontece de forma virtual no site Hasta Pública e tem como lance inicial o valor de R$ 1.500. Um lance seguinte precisa acrescentar pelo menos mais R$ 100.
O item foi doado durante uma visita das seleções do Brasil e da Itália (times da final da Copa do Mundo de 1994) em janeiro deste ano. Na ocasião os jogadores conheceram o Centro Pediátrico do Câncer e doaram a camisa que está para leilão. Na peça constam assinaturas de grandes nomes do futebol brasileiro como Neymar Jr, Tiago Silva, Daniel Alves, Gabriel Barbosa (Gabigol), Everton e muitos outros.
Leia mais
“A Associação Peter Pan é entidade que vive há 24 anos por meio de doações e tem sido um desafio manter as atividades a todo vapor no atual cenário. A camisa autografada da Seleção foi um grande presente para a APP e, neste momento, ele vai ser transformado em esperança de vida para milhares de crianças e adolescentes que contam conosco", declara Admara Pinheiro, coordenadora da captação de recursos da Associação Peter Pan. "Atualmente, nossa principal meta é concluir o segundo andar do Centro Pediátrico do Câncer, que terá dois centros cirúrgicos (médio e grande porte), uma sala de recuperação com seis leitos e mais três UTIs.”
Para participar
O leilão tem início nesta segunda-feira e vai até 26 de agosto deste ano, às 14h. Os interessando em participar devem acessar o site da Hasta Pública, fazer um cadastro e estar logado em seu perfil para que o lance seja computado corretamente. Para facilitar a procura do item basta digitar CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA no campo Palavra-chave e marcar FORTALEZA/CE no campo Localidade.
A Associação Peter Pan atende crianças e adolescentes com câncer em todo estado do Ceará e de regiões do Norte e Nordeste. Em 2019, foram mais de 116 mil assistências sociais.