Em primeiro dia de transição da economia no Ceará, Anel Viário da Ceasa tem congestionamento e forte movimentação

O Povo acompanha a movimentação na cidade com o reabertura de alguns setores da economia

10:24 | Jun. 01, 2020

01.06.2020. MARACANAÚ. Congestionamento no 4º Anel Viário em Maracanaú no primeiro dia da fase de transição da economia no Ceará (foto: Júlio Caesar/O POVO)

Atualizada às 10h59min

No primeiro dia da fase de transição da economia, nesta segunda-feira, 1º, a movimentação no 4º Anel Viário, em Maracanaú, está sendo intensa. Foi registrado, em alguns pontos, congestionamento de até três quilômetros.

Existe uma barreira sanitária na CE-060, próximo à Ceasa. A entrada da Pajuçara está totalmente fechada, com agentes do Batalhão de Choque e da Polícia Militar realizando abordagens aos motoristas. Isso porque mesmo com a liberação de atividades como lojas de material de construção, óticas e salões de cabeleireiro, manicure e barbearia, o Estado ainda segue em regime de isolamento social.

Leia também | Camilo reafirma que isolamento social continua: "Sair de casa, só quando necessário e usando máscara"

O POVO acompanha a movimentação na Cidade com o reabertura de alguns setores da economia. O governador, Camilo Santana (PT) ressaltou que as fases de reabertura anunciadas só terão sequência se os indicadores da doença permanecerem em queda. Mais informações em instantes.

Leia também | Salões de beleza irão atender só com agendamento no Ceará, diz governo

Com informações do repórter Italo Cosme