PUBLICIDADE
Jornal

ESPM na UNI7

Servnac completa 32 anos e apresenta nova marca
Servnac completa 32 anos e apresenta nova marca

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a Escola de Negócios UNI7 realizam hoje, 15, às 9 horas, a palestra "Engajamento: como o comportamento do público pode mudar as estratégias das marcas", ministrada por Pedro Curi, professor na ESPM Rio, onde coordena coordenador os cursos de graduação de Cinema e Audiovisual e Jornalismo e a pós-graduação em Produção Audiovisual. O evento é gratuito e ocorrerá na sede da UNI7 (av. Almirante Maximiliano da Fonseca, 1395, Luciano Cavalcante). Para os que não fizeram inscrição prévia, é possível preencher ficha de inscrição na hora.

A propósito: "Master em Marketing e Comunicação Digital" é o MBA de 432h/aula ofertado pela Escola de Negócios UNI7 e ESPM. As aulas serão quinzenais e ocorrerão às sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h30min às 17h30min. O início está marcado para o dia 15 de março e as inscrições permanecem abertas: escoladenegociosuni7.com.br ou (85) 4006 7669. Os afiliados à Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi) terão desconto.

32 anos

O grupo cearense Servnac completa 32 anos de mercado e apresenta sua nova marca. Desenvolvida pelo designer Paulo Walraven, da WSETEDESIGN, agência responsável pela concepção da nova identidade visual da empresa de segurança. A mudança registra uma nova etapa dos negócios do grupo, que fechou 2018 com 78 novos clientes, evolução de 35% nos contratos privados e aumento de 6,62% no faturamento.

Parceria e contratações

Kibon passa a ser o sorvete oficial do Beach Park. Todos os ambientes, como o Aqua Park, as lojas e restaurantes da Vila Azul do Mar, os resorts e o hotel agora contam com um espaço exclusivo dedicado aos produtos da marca. Novos projetos como a expansão e construção de dois novos parques e três hotéis estão previstos, a partir de 2021.

Em tempo: o Beach Park anuncia novas contratações. O executivo Julian Fogaça, que atuava como gerente de hospedagem do Wellness Beach Park Resort, assume a gerência geral do Acqua Beach Park Resort. Fogaça tem passagens pelas redes Intercontinental Hotels & Resorts, Blue Tree Hotels e Hotéis Emiliano. Outra novidade é Ricardo Fatio (ex Hering e Riachuelo), que foi contratado para ser o novo gerente de varejo da Vila Azul do Mar e ficará responsável pela administração das marcas parceiras. Quem está à frente das Relações Públicas é Gisele Leal.

Inauguração

Tudo pronto para a inauguração da Newland Kennedy, que ocorrerá às 8 horas de hoje, 15. A nova unidade funcionará na Av. Governador Parsifal Barroso, 401, Presidente Kennedy, próximo ao shopping RioMar Kennedy. Estão programadas ofertas exclusivas de inauguração. A Slogan Propaganda assina as peças de divulgação.

Jobest

Está no ar o Jobest (jobest.com.br). A plataforma visa o desenvolvimento profissional e pessoal dos usuários ao reunir artigos, agenda de eventos, cursos e testes de autoconhecimento. "Nosso objetivo é estimular o aprendizado e aprimoramento dos profissionais em suas diversas áreas de atuação. O foco total é na publicação de conteúdo relevante para o desenvolvimento profissional dos leitores", explica Glaydeanne Lucena, uma das responsáveis pela novidade.

TAGS