Vida&Arte

Cinema do Dragão disponibiliza filmes em plataforma virtual

Por meio da plataforma Cinema Virtual, você pode comprar seu ingresso e assistir aos filmes em cartaz no Cinema do Dragão, é também uma forma de contribuir financeiramente com a estrutura

19:24 | 28/05/2020

O Cinema do Dragão, espaço cultural localizado no Centro Dragão do Mar, a partir desta quinta-feira, 28 de maio, irá disponibilizar programação online por meio da plataforma Cinema Virtual. A experiência do #CinemaEmCasa pode ser realizada comprando o ingresso virtualmente para assistir à estreia da semana do Cinema do Dragão. Os usuários poderão, assim, colaborar com a sustentabilidade da cadeia produtiva do audiovisual durante a pandemia.

Para assistir ao filme, basta fazer um cadastro no site Cinema Virtual, selecionar o filme desejado e indicar o Cinema do Dragão como a sala que receberá o pagamento pelo ingresso digital. O ingresso vale por 72 horas e pode ser assistido em três telas simultâneas por diferentes dispositivos, como computador, celular, tablet e smart TV. A estreia dessa semana é o filme "Os Olhos de Cabul", de Zabou Breitman e Eléa Gobbé-Mévelle. O tíquete para o longa pode ser comprado por R$ 19,90. 

A plataforma

O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas, com a proposta de exibir filmes inéditos.Para assistir a um filme em cartaz, é preciso fazer um cadastro. Se o usuário tiver conta no Looke, basta acessar com login e senha. Se não, pode ser feito o cadastro novo. Após o pagamento do filme, o público terá 72 horas para assistir em até 3 telas ao mesmo tempo.

Serviço

Para assistir, basta acessar o site do Cinema Virtual