Kátia Cilene faz show gratuito no Corredor Cultural do Benfica em outubro

A atividade gratuita reúne uma vasta programação nos arredores da Reitoria da UFC, no bairro Benfica

13:05 | Out. 02, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] 
A próxima edição do Corredor Cultural do Benfica já tem data marcada e atração confirmada. O evento, que entrou no calendário da Cidade no ano passado movimentando o bairro Benfica mensalmente com atividades gratuitas, vai receber, em outubro, o forró de Kátia Cilene. O show acontecerá no domingo, 14, na Concha Acústica da Universidade Federal do Ceará (UFC), na Reitoria.
 
A artista despontou no forró ao comandar a banda Mastruz com Leite durante 17 anos, deixando o grupo em 2008. Antes de seguir em sua atual carreira solo, Kátia Cilene ainda participou de bandas, como Forró do Bom e Cavalo de Pau. Entre suas músicas, estão sucessos consagrados como “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e “Minha Verdade”, canções que devem fazer parte do seu repertório no show.
 
Esta edição de outubro do Corredor Cultural do Benfica é a segunda de 2018, que traz como novidade um palco alternativo voltado para bandas que tenham pelo menos um membro matriculado na UFC. As inscrições para participar do novo espaço, com o nome Red Bull Music BreakTime Sessions, deve ser feita através de um formulário online até as 17 horas do dia 3 de outubro.
 
Outras atrações e atividades ainda serão confirmadas na programação do Corredor Cultural do Benfica de outubro.
 
Serviço
Corredor Cultural do Benfica
Onde: Concha Acústica da Reitoria da UFC (avenida da Universidade, 2853 - Benfica)
Quando: domingo, 14 de outubro
Gratuito
 
Redação O POVO Online