Apesar de problemas que ameaçaram continuidade, Pré da Ladeira ocorreu neste domingo, 16, com lotação de público

Festa aconteceu nas proximidades da avenida Monsenhor Tabosa, no Centro

17:34 | Fev. 16, 2020

Festa acontece nas proximidades da avenida Monsenhor Tabosa, no Centro (foto: Fabio Lima / O POVO)

Mesmo com ameaça de cancelamento, a festa do Pré da Ladeira ocorreu neste último domingo de Pré-Carnaval em Fortaleza, 16. Organizada pelo bar Moto Libre, a festa reuniu uma multidão de foliões e ocorreu nas proximidades da avenida Monsenhor Tabosa, no Centro. Durante a semana, organização havia anunciado cancelamento, mas logo voltou atrás.

Confira programação completa deste último dia de Pré-Carnaval em Fortaleza

No local, a partir das 15h30min a banda “Pedro Falcão e a Sertônica” começou a se apresentar. Banda Dubaile também se apresentará neste domingo.

O último dia de Pré-Carnaval em Fortaleza vai terminando com uma das programações mais esperadas. Depois de anunciar cancelamento, o Pré na Ladeira voltou atrás e acontece neste domingo, 16, para a alegria do público. pic.twitter.com/9w0UZOnCGg

— O POVO Online (@opovoonline) February 16, 2020

Durante a semana, a organizadora anunciou que não teria condições de dar continuidade aos festejos por causa de transtornos ocorridos nos últimos fins de semana, como acúmulo de lixo, insegurança e falta de verba.

Neste domingo, no entanto, o Moto Libre publicou nota informando que “devido à obrigatoriedade do cumprimento do edital do Ciclo Carnavalesco da Prefeitura de Fortaleza” iria realizar a festa.

“E em respeito aos artistas, equipe e fornecedores que já haviam firmado contrato, haverá Pré na Ladeira neste domingo. Então prepara tua fantasia e corre agora pra ladeira, porque já começou e só vai até 18h30”, anunciou.

Apesar de toda a incerteza quanto à realização do Pré da Ladeira, diversas pessoas se aglomeraram no local para curtir os últimos minutos do Pré-Carnaval 2020


Confira fotos:

 

 

Com informações de Marcela Tosi