Morre Nabila Furtado, modelo e influenciadora capixaba, de 35 anos

Nabila Furtado morreu vítima de embolia pulmonar provocada por uma trombose, condição associada a um câncer de mama diagnosticado em 2020

20:13 | Abr. 23, 2025

Por: Carolina Passos
Ex-miss Espírito Santo e ex-primeira-dama de Cariacica morre vítima de embolia pulmonar (foto: Reprodução/ Instagram)

Faleceu nesta terça-feira, 22, aos 35 anos, Nabila Furtado, ex-miss e ex-primeira-dama de Cariacica, no Espírito Santo.

Ela estava internada em um hospital de Vitória há cerca de um mês, tratando complicações de saúde decorrentes de um quadro de trombose.

Nabila foi vítima de uma embolia pulmonar provocada pela trombose, condição associada a um câncer de mama diagnosticado em 2020. A informação foi confirmada pelo marido, o ex-prefeito Juninho Geraldo, por meio das redes sociais.

No início de abril, a modelo havia recebido alta e continuava o tratamento em casa, com o uso de cilindros de oxigênio. No entanto, na madrugada de terça-feira, ela voltou a sentir falta de ar e precisou ser hospitalizada com urgência, mas não resistiu.

Conheça Nabila Furtado

Nabila Furtado iniciou sua carreira como modelo ainda na adolescência e se destacou em diversos concursos de beleza no Brasil e no exterior. Ela representou o País no Mrs. Glam World, na Índia, em 2022, e também em um concurso internacional na Espanha.

Ao longo da carreira, conquistou títulos como Miss Cariacica 2009, Miss Espírito Santo Intercontinental, Miss Brasil Queen 2016, Musa do Brasil 2013 e Miss Simpatia no Miss Espírito Santo 2020.

Nos últimos anos, Nabila atuava como influenciadora digital, compartilhando conteúdos de moda, beleza e experiências de vida, incluindo sua luta contra o câncer.