Domingo Maior hoje, 19: qual filme vai passar na TV Globo no domingo

Um filme de suspense vai passar na Temperatura Máxima de hoje, 19 de janeiro de 2025 (19/01/25), às 00h55min. Longa começa no início da tarde, na TV Globo

22:00 | Jan. 19, 2025

Por: Lillian Santos
Um filme de suspense vai passar na Temperatura Máxima de hoje, 19 de janeiro de 2025 (19/01/25), às 00h55min. Longa começa no início da tarde, na TV Globo (foto: Next Entertainment World/Divulgação)

Um filme de suspense vai passar no Domingo Maior no domingo, 19 de janeiro de 2025 (19/01/25), na programação da TV Globo, à 00h55min (horário de Brasília). Trata-se de "A Vilã". Longa-metragem será exibido logo depois do Estação VM, com Matheus Fernandes.

Depois da morte de seu mentor, assassina passa a trabalhar como agente do governo com a promessa de ficar livre após dez anos. No entanto, ela descobre vários segredos do passado.

Veja o trailer do filme "A Vilã" que vai passar na Temperatura Máxima hoje:

Ficha técnica

Título Original
The Villainess

Elenco
Kim Ok-bin; Shin Ha-kyun e Kim Seo-hyung

Direção
Jung Byung-Gil

Nacionalidade
Sul-coreana

Filme do Domingo Maior hoje, 19

  • A Vilã
  • Quando: na noite deste domingo, 19 de janeiro de 2025 (19/01/25)
  • Onde: canal aberto da Globo e na Globoplay em streaming