Nome de Anahí surge em caso de lavagem de dinheiro, afirma site

A cantora mexicana Anahí, integrante do grupo RBD e protagonista da novela "Rebelde", teve seu nome envolvido em um caso de lavagem de dinheiro

19:25 | Out. 01, 2021

Com shows do RBD no Brasil marcados para o mês de novembro, Anahí perfurou o tímpano durante os preparativos da turnê (foto: Reprodução/ Instagram @anahi)

Um escândalo de lavagem de dinheiro está entre os assuntos mais comentados do México nos últimos dias. A apresentadora de televisão Inés Gomez Mont é a principal do caso, mas um grupo de pessoas estaria por trás do desvio de milhões de pesos mexicanos.

Agora, outro nome popular teria aparecido entre as investigações: Anahí, integrante do grupo RBD e protagonista da novela “Rebelde”. As informações foram divulgadas pelo portal “Show News”.

A polícia do país, junto com o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos, já deu ordem de prisão a, pelo menos, dez pessoas envolvidas. Esses indivíduos, que estariam implicados na situação, teriam suas penas reduzidas caso concedessem nomes de outras pessoas.

A partir disso, houve indícios de envolvimento do senador Manuel Velasco Coello, que é marido e sócio de Anahí. Os dois deverão ser investigados nas próximas semanas para maior apuração do caso, de acordo com o "Show News".

Até o momento, uma dezena de personalidades do entretenimento e políticos já tiveram seus nomes envolvidos no esquema de lavagem de dinheiro.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.