Banda de sócio da Prevent Senior não participará de festival após polêmicas

Armored Dawn, banda de Eduardo Parrillo, sócio da empresa Prevent Senior, não estará no festival Knotfest Brasil 2022

17:07 | Set. 30, 2021

O vocalista da banda Armored Down é um dos sócios da Prevent Senior (foto: Denis Ono)

O festival de metal “Knotfest Brasil”, previsto para ocorrer em dezembro do próximo ano, anunciou que a banda Armored Dawn não estará mais no evento. O grupo musical tem como vocalista Eduardo Parrillo, um dos sócios da Prevent Senior.

A empresa de planos de saúde está sendo investigada na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. A companhia recebeu denúncias por alteração de prontuários médicos, distribuição de medicamentos para tratamento precoce do coronavírus e realização de pesquisa médica sem conhecimento dos pacientes.

“O Knotfest Brasil comunica que a banda brasileira Armored Dawn não fará mais parte do line up do festival a ser realizado em dezembro de 2022”, escreveu o evento em publicação nesta quarta-feira, 29, nas redes sociais.

O grupo brasileiro de heavy metal, fundado em 2014 na capital paulista, conta com os integrantes Eduardo Parrillo, Timo Kaarkoski, Thiago de Moura, Fernando Giovannetti, Rafael Agostino e Guga Bent.

De acordo com informações concedidas pelo festival ao "G1", a decisão foi tomada por ambas as partes. O evento, realizado por iniciativa da banda Spliknot, também afirmou que não falará mais sobre o assunto.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.