The Voice Kids: cearense de 10 anos faz 2 jurados virarem cadeira em audições às cegas

Desde os 3 anos, Sofia Cardoso canta em apresentações na igreja e em casamentos no Ceará

18:10 | Jul. 04, 2021

Sofia Cardoso foi um dos nove talentos aprovados na edição de domingo The Voice Kids (foto: Reprodução / Rede Globo)

Diretamente de Cascavel, Ceará, Sofia Cardoso marcou presença no The Voice Kids deste domingo, 4 de julho. No quinto dia de audições às cegas, a cearense foi uma dos nove talentos aprovados, após cantar "Uni Dune Tê", e foi requisitada por Carlinhos Brown e Michel Teló.

Com apenas 10 anos, Sofia já cantou em casamento a convite de sua madrinha. Sua trajetória na música começou ainda mais cedo, aos 3 anos,em apresentações na igreja. Ela também revelou no programa que se interessa por outras artes, como desenho e pintura.

Sofia e sua mãe sonhavam há anos com a participação no The Voice Kids, mesmo assim ficaram surpresas com a aprovação. Os estilos musicais favoritos da menina são forró e sertanejo e até chegou a cantar um trecho de "Lamento Sertanejo" no programa a pedido de Teló.

"O que nos faz virar a cadeira? É algo que você traz de muito especial. Você canta lindamente, com voz de criança, mas tem algo em você que ficou claro, que é a musicalidade que sua família lhe traz. Você deu umas notas na música, que não existem, mas você colocou dizendo 'eu sou uma intérprete'. É isso que nós estamos buscando", falou Carlinhos.

Na hora de virar as cadeiras, Teló e Brown mostraram interessem em trazer a menina para seus times. Sofia fez seu uni dune tê e acabou escolhendo Carlinhos Brown como mentor.

Confira a apresentação de Sofia clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.