App permite comprar comida de diferentes estabelecimentos do Imprensa Food Square no mesmo pedido

Clientes podem pedir, por meio do aplicativo iFood, diferentes produtos dos mais de 20 restaurantes do local em uma só entrega. Para quem reside a cerca de 3Km do local, a taxa para entrega é gratuita

16:12 | Mar. 05, 2021

Ifood passa a oferecer cartões de vale-refeição e vale-alimentação (foto: Divulgação/Imprensa Food Square)

Com o isolamento social rígido, também chamado lockdown, a população fortalezense deve ficar em casa como alternativa ao enfretamento da Covid-19. O Imprensa Food Square — espaço ao ar livre com diversos food trucks — está temporariamente fechado para circulação do público. Contudo, as diversas iguarias dos mais de 20 restaurantes do local estão disponíveis em uma única entrega.

Por meio do aplicativo iFood, os clientes podem selecionar diferentes produtos dos mais de 20 restaurantes do Imprensa em um único pedido. Apenas um valor de delivery deverá ser cobrado. Para quem mora num raio de 3Km do local, a taxa de entrega é gratuita.

Como pedir?

Ao acessar o aplicativo do iFood, o usuário deve procurar pela página do Imprensa Food Square. Uma dica é conferir o "cardápio campeão", que faz uma curadoria dos quatro produtos mais vendidos de cada um dos restaurantes.

Leia também | Programação cultural: Confira dicas para o primeiro fim de semana de março

Restaurantes

Allfry - hambúrgueres
Big Daddy - hambúrgueres
Coxinhas Do Boteco - coxinhas de diferentes sabores e tamanhos
Crepítos - crepes
Dogueria Brasil - cachorro-quente
Dulê Churros - churros de diferentes sabores
Laziz - comida árabe
Los Mex - comida mexicana
Mattarello - pizzaria
Pastelaria Do Boteco - pastel
Pistacchio - sorvete
Pizza Crek - pizza enrolada
Pono Poke - sushi
Press Burger - hambúrgueres
Sopa Com Amor - sopas
Ta Massa - massas
Taiko - sushi
Vila Açaí - açaí

Inovação

Para Pedro Netto, diretor do Imprensa Food Square, o serviço leva a experiência do local para a casa do consumidor, por unir todas as operações em uma única plataforma. O intuito é dar praticidade aos fãs daquele espaço ao ar livre. Segundo o diretor, a criatividade tem ajudado a alavancar as vendas neste momento tão conturbado.

Serviço

Imprensa Food Square

Instagram: @imprensafoodsquareoficial