Com Camila Cabello, gravações de "Cinderella" terminam e logo oficial é liberada; saiba mais sobre o filme

A Sony Pictures divulgou a logo e o título oficial do live-action "Cinderella" nesta segunda-feira, 5, após anúncio do fim das gravações. Fãs de Camila Cabello comemoraram nas redes sociais; confira repercussão

09:25 | Out. 06, 2020

"Cinderella", estrelado por Camila Cabello, deve estrear em julho de 2021 (foto: Divulgação)

Em comemoração ao fim das gravações do live-action “Cinderella”, a Sony Pictures divulgou a logo e o título oficiais do filme estrelado pela cantora Camila Cabello. A estreia da produção está marcada para 2021, com a proposta de ser uma releitura contemporânea do clássico conto de fadas. Após a liberação da arte nas plataformas virtuais, o assunto era um dos mais comentados nas redes sociais.


Na história original, uma menina é feita de escrava por sua madrasta e suas meia-irmãs após o falecimento do pai. Cinderella alcança a condição de princesa com a ajuda de uma Fada Madrinha. A trama já ganhou diversas adaptações para óperas, espetáculos e cinema, incluindo animação dos estúdios Disney.

Nesta versão moderna, dirigida por Kay Cannon, Cinderella será uma jovem sonhadora e ambiciosa. A música guiará a narrativa - com coreografias e, também, canções originais. Destaque para o papel do ator Billy Porter, que fará "Fab G" - fada madrinha da Cinderella. Idina Menzel, de Frozen, integra o elenco como a madrasta da protagonista. Outros artistas também estão confirmados: Missy Elliott, John Mulaney e James Corden.

Obra marca a estreia da cubana Camila Cabello no cinema. Com 23 anos, seu primeiro papel nas telas já é como protagonista. A artista comemorou o fim das gravações do filme em seu perfil na plataforma do Instagram, na última sexta-feira, 2. Junto ao elenco e equipe de set, afirmou que “não vê a hora” da produção estrear. Veja:

Na publicação, Camila Cabello agradece à equipe, à diretora e ao ator e co-roteirista James Corden. “Mal posso esperar para todos vocês assistirem este filme, ele tem uma mensagem na qual acredito muito e tem muito amor, alegria, risos e magia”, diz. A produção foi gravada com equipe reduzida e protocolos sanitários devido à pandemia.

Confira a repercussão:

“O filme é uma nova e ousada abordagem musical da tradicional história de “Cinderela”, na qual a nossa heroína é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite.”
Surtando internamente
CINDERELLA IS COMING pic.twitter.com/ev1cTMDytf

— Mari (@lmjandc) October 5, 2020

 

eu chegando no cinema pela 57° vez na semana pra ver Cinderella

CINDERELLA IS COMING
pic.twitter.com/1xmlHAQ1ey

— nuna in Paris (@kcmilacustic) October 5, 2020

 

A moça do cinema vendo eu pelo 2729283848292 vez na fila pra assistir Cinderella

CINDERELLA IS COMING pic.twitter.com/ZgHoZb3aT4

— ᥤꪀᥲཻ (@jaguwrl) October 5, 2020

 

eu tô tão ansioso pra ver esse filme de cinderella em uma versão bem diferente de todas que já vimos, eu tô tão orgulhoso e feliz pela a camila aí caras eu vou surtar, rir e chora de emoção vendo ela nas telonas, em anúncios e dando entrevistas do filme.

CINDERELLA IS COMING pic.twitter.com/zyYB1f4Bgs

— mark BETTER (@nhslowx) October 5, 2020