Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é cancelada pela 1ª vez em 53 anos

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova adiou a temporada de apresentações para março de 2021. Conjuntura socioeconômica gerada pela pandemia do novo coronavírus foi determinante para a decisão

17:13 | Jul. 10, 2020

Por: Jornal do Commercio
Clima de Paixão de Cristo (foto: Felipe Souto / Divulgação)

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) anunciou no início da tarde desta sexta-feira, 10, que não realizará temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2020.

Produzidas ininterruptamente durante a Semana Santa há 53 anos, as apresentações do megaespetáculo deste ano haviam sido reprogramadas para acontecer no período entre 2 e 7 de setembro, em razão das medidas adotadas para reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus.

Em comunicado enviado à imprensa, a STFN detalha, no entanto, que "diante da conjuntura socioeconômica gerada pelos cenários de enfrentamento da pandemia e tendo em vista as incertezas, tanto sobre a duração do processo de evolução da covid-19, como sobre os seus efeitos sobre a saúde e sobre a economia", considerou ser prudente não realizar a temporada em 2020.

Ingressos para a Paixão de Cristo

A direção da Sociedade Teatral informou também que os ingressos adquiridos para a temporada deste ano continuam válidos e poderão ser utilizados em qualquer um dos dias da temporada 2021, que acontecerá de 27 de março a 3 de abril.

De acordo com a nota, quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3732-1129 ou através do e-mail novajerusalem@novajerusalem.com.br. (Nathália Pereira)

Do Jornal do Commercio via Rede Nordeste