Filme "Os Incríveis 2" estreia este domingo na Disney Channel

A animação infantil será exibida neste domingo, 12, às 20 horas, na Disney Channel

10:33 | Jul. 09, 2020

Com estreia neste domingo, 12, no Disney Channel, Os Incríveis 2 foi dirigido por Brad Bird (foto: Disney Channel / Divulgação)

Lançado nos cinemas mundiais em 2018, “Os Incríveis 2” chega ao catálogo da Disney Channel neste domingo, 12. O segundo filme da sequência de “Os Incríveis”, que estreou em 2004, acompanha a família de super-heróis após os eventos que ocorreram no primeiro longa. Será exibido a partir de 20 horas.

Em “Os Incríveis 2”, Helena foi recrutada para um missão especial e parte em viagem deixando a casa e os três filhos sob o cuidado de Beto. Já acostumados a lidar com seus super-poderes, Violeta e Flecha tentam lidar com a descoberta recente dos poderes do pequeno Zezé. Por ser um bebê, o integrante mais novo da família Pêra ainda não tem controle de suas habilidades, o que faz Beto ir até Edna Moda em busca de ajuda.

Leia tambémPlataforma online disponibiliza canais fechados para aproveitar durante a quarentena

“Os Incríveis 2” foi dirigido por Brad Bird ("O Gigante de Ferro” e "Os Incríveis"), com produção de John Walker ("Os Incríveis") e Nicole Grindle ("Os Heróis de Sanjay").