Elba Ramalho realiza live beneficente de São João no sábado, 27

O show virtual tem o objetivo de arrecadar doações para a ONG Amigos do Bem, que distribui alimentos e recursos às famílias do interior do estados do Nordeste

12:56 | Jun. 24, 2020

A live junina de Elba Ramalho tem o objetivo de arrecadar doações para a ONG Amigos do Bem, que distribui alimentos e recursos às famílias do interior do estados do Nordeste (foto: Foto Divulgação Prefeitura de Bertioga)

Em clima de São João, Elba Ramalho anuncia sua próxima live para este sábado, 27, a partir de 20 horas. Transmitido no canal do Youtube da cantora e no perfil do Instagram da Associação de Clubes Esportivos e Sócio-Culturais de São Paulo (@acescsp), o show virtual tem o objetivo de arrecadar doações para a ONG Amigos do Bem, que distribui alimentos e recursos às famílias do interior do estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco.

Na ocasião, será disponibilizado um QR Code para que o público possa contribuir durante a apresentação da cantora paraibana. Adaptada para o isolamento social, no sábado, a ACESC irá divulgar brincadeiras juninas e receitas típicas para fazer em casa e aproveitar o São João.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ACESC São Paulo (@acescsp) em

Considerada a rainha do São João, Elba lançou na última quarta-feira, 17, o medley “Pra Dançar O São João”. Com gravações do show realizado durante o Festival de São João de Campina Grande em 2019, o vídeo conta com apresentações das canções famosas da temporada junina como “Olha pro Céu”, do rei do baião Luiz Gonzaga, e “Paraíba meu amor”, de Chico César.

Leia mais | Milton Nascimento fará live no domingo, dia 28 de junho

Confira “Pra Dançar O São João”:

Live junina beneficente com Elba Ramalho

Quando: sábado, 27, às 20 horas
Onde: canal do Youtube de Elba Ramalho e Instagram da ACESC