Projeto de literatura da Biblioteca Dolor Barreira estreia versão online nesta quarta, 13

O projeto "Literatura em Foco" deu início a sua versão online como forma de manter atividades durante pandemia de coronavírus

06:23 | Mai. 13, 2020

Biblioteca Dolor Barreira em registro de 2017 (foto: Divulgação/Jordenia Custodio)

O projeto “Literatura em Foco”, da Biblioteca Pública Dolor Barreira, terá edição de estreia em formato virtual nesta quarta-feira, 13. A transmissão ao vivo da ação ocorrerá a partir das 9h nos perfis oficiais  no Facebook e Instagram da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor). O tema discutido será “Lewis Carrol e sua Alice no País das Maravilhas”. A versão digital do projeto é uma forma de manter atividades durante pandemia de coronavírus.

No primeiro episódio transmitido ao vivo pelas redes sociais, o livro central será "Alice no País das Maravilhas", mas com uma abordagem diferente. Os participantes do encontro deverão discutir as inúmeras metáforas da história que falam sobre crescimento pessoal e intelectual e relações sociais presentes na obra. O diretor da Biblioteca Dolor Barreira, Eduardo Pereira, irá conduzir a live.

O projeto possuía periodicidade mensal e formato presencial antes das medidas de isolamento social que buscam desacelerar a propagação do coronavírus entrarem em vigor. Como forma de se adequar à nova realidade, o projeto passará a ser semanal, sempre às quarta-feiras, às 9h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Secultfor.

Serviço

Projeto Literatura em Foco - Edição Virtual
Data: Todas as quartas-feiras
Hora: 9h
Local: Instagram e Facebook da Secultfor (@secultfor)