Artistas cearenses participam de debates e pocket shows online; Nayra Costa estreia projeto

O projeto "Marítima Live Sessions" da produtora começa terça-feira, 12, com convidados do cenário artístico local

14:37 | Mai. 11, 2020

Nayra Costa é a primeira convidada do Marítima Live Sessions (foto: Reprodução/Instagram)

Artistas do Ceará estão sendo convidados para conversar no projeto Marítima Live Sessions, promovido pela Marítima Cultura Audiovisual, em parceria com a Ignição Cultural. Com o objetivo de debater sobre arte durante a pandemia, o evento semanal terá um formato de bate-papo e pocket show.

Para manter a própria economia depois da suspensão de atividades causada pelo isolamento social, o público poderá pagar ingressos espontâneos em link disponibilizado pela empresa. Nos valores de R$ 10 a R$ 20, parte do dinheiro arrecadado será destinado à Rede de Apoio aos Trabalhadores e Trabalhadoras da Cultura, o Unidos Venceremos.

A estreia do evento contará com a presença de Nayra Costa. Nesta terça-feira, 12, a artista falará sobre o início de sua carreira e sua adaptação às tecnologias no momento atual. Ela ainda fará um tributo à Amy Winehouse, com suas canções mais conhecidas. “Nayra Costa revive diversos momentos marcantes da carreira de Amy Winehouse num show impar que conquistou o publico por onde se apresentou”, promete a postagem de divulgação nas redes sociais.

O mediador do dia será Marinho Jr., fotógrafo e produtor cultural que atua no mercado desde 2011. Criador do Marítima Cultura Audiovisual, produziu vídeos de Nayra Costa em sua trajetória.

Leia também | Confira as lives dos artistas de hoje, segunda, 11 de maio (11/05)

Marítima Live Sessions

Quando: toda terça-feira, às 16h20min
Onde: no Instagram @maritimaca