Projeto Solo: single acompanhado de clipe da cantora Magi é lançado em parceria com Órbita Bar

O projeto idealizado pela produtora cearense KRU tem proposta de diálogo entre galerias de arte, música e audiovisual

20:15 | Mai. 04, 2020

A cantora e compositora cearense Magi lança clipe de single Teu Bloco em parceria com o Órbita Bar (foto: Divulgação)

Foi lançado nesse domingo, 3, o clipe do samba “Teu Bloco”, primeiro single da nova edição do projeto Solo, idealizado pela produtora cearense KRU e interpretado pela cantora Magi. A música foi gravada no Órbita Bar, com o objetivo de apresentar as possibilidades artísticas da tradicional casa de shows de Fortaleza.

A canção que fala sobre uma paixão de Carnaval é o primeiro trabalho autoral da cantora e compositora cearense Magi. O projeto Solo consiste em uma coletânea de três músicas que seguem o mesmo conceito a cada edição. Desta vez o tema das produções musicais e audiovisuais é “apresentação ao vivo”. Os outros artistas que participam desta edição são Fellipe Lustosa e Marvin Arcanjo.

“Lançar Teu Bloco em um momento tão difícil foi uma forte expressão de resistência, que fala muito sobre a arte e sobre o ceará, sempre nos reinventamos mesmo em circunstâncias limitadas”, comenta Magi. “Diante disso tudo, percebi que Teu Bloco trouxe um pouco de paz e leveza, fiquei emocionada com tantos comentários e reconhecimentos, que geraram expectativas futuras surpreendentes. Quero lançar no mínimo dois outros trabalhos ainda esse ano, estou desenvolvendo como será mas ainda estou aproveitando e curtindo muito o carinho dos fãs e pessoas que admiram meu trabalho”, acrescenta a cantora e compositora cearense.

De acordo com Luiz Mendes, diretor de arte da KRU, o clipe apresenta elementos leves para retratar toda a sutileza da canção. “Como a música da Magi é leve, a gente usa o tom de azul, elementos como tecidos para uma movimentação mais fluida e representar toda a leveza que a gente entendeu que a música passaria”, esclarece o diretor.

O projeto SOLO estreou em 2019, com o conceito de arte em suas mais diferentes manifestações. A proposta era o diálogo entre galeria de arte, música e audiovisual. Confira o clipe aqui.