Sesc Ceará divulga classificados para o Credenciamento de Artistas 2020

Artistas classificados estão à disposição da instituição para apresentarem seus trabalhos em todo o Estado

00:00 | Mar. 23, 2020

O Credenciamento de Artistas Sesc 2020 contempla trabalhos de dança, teatro, circo, audiovisual, artes visuais, literatura, música e expressões da tradição (foto: Jr. panela/ divulgação)

O Sesc Ceará divulgou na manhã desta segunda, 23, o resultado do Edital para Credenciamento de Artistas 2020. Os artistas classificados estarão à disposição da instituição para prestarem seus serviços ou apresentarem seus trabalhos, que podem ocorrer em todo o Estado. No momento, a instituição tem todas as suas atividades culturais suspensas até o dia 31 de março, em razão da pandemia do novo coronavírus

Mais de 1,4 mil propostas foram selecionadas, 695 delas de Fortaleza e 176 de Juazeiro do Norte. O edital contemplou trabalhos artísticos nas linguagens cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura, música e expressões da tradição. As propostas incluem também ações formativas, como palestras, oficinas, cursos, mediações, dentre outras atividades com foco no desenvolvimento artístico-cultural.

Confira o resultado do edital

Diante da suspensão de eventos culturais como medida preventiva à pandemia do coronavírus, o Sesc Ceará informou, por meio de nota, que, até o momento, está dialogando com os artistas credenciados nos editais 2019 e 2020 e estudando as possibilidades de reposicionamento da programação para este ano. No momento, todas as atividades do Sesc estão suspensas até 31 de março. 

A nota

Nesse momento, estamos dialogando com os artistas credenciados nos editais 2019 e 2020 e estudando as possibilidades. Qualquer novidade nesse sentido, divulgaremos nos nossos canais de comunicação.