"Malévola: Dona do Mal" e "Jéssica Forever" estreiam nos cinemas de Fortaleza

09:00 | Out. 17, 2019

Angelina Jolie está de volta em "Malévola: Dona do Mal" (foto: Frank Connor)

O “Malévola: Dona do Mal” chega aos cinemas de Fortaleza nesta quinta-feira, 17. O longa é continuação do sucesso “Malévola”, de 2014. A partir desta quinta-feira, 17, o filme entre em cartaz em cinemas de shoppings como RioMar, Via Sul, North Shopping e Benfica.

No Dragão do Mar, estreia o longa francês “Jessica Forever”. No cinema do espaço, continuam em cartaz os filmes "Bacurau", "O Clube dos Canibais", "Greta", "A Noite Amarela" e "Domingo".

LEIA TAMBÉM | Confira os dias mais baratos para ir ao cinema em Fortaleza

Veja a programação de cinema na Capital 

As estreias da semana em Fortaleza

“Malévola: Dona do Mal”

FANTASIA. Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ao aceitar o pedido, a rainha viaja ao reino de Ulstead com Malévola (Angelina Jolie) para conhecer os sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). No entanto, o momento, que deveria ser de celebração, se torna conflituoso quando os interesses de Ingrith vêm à tona e é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

O longa está disponível em cinemas dos shoppings de Fortaleza, como Benfica, Iguatemi, Via Sul, RioMar (Fortaleza e Kennedy) e North Shopping (Fortaleza e Jóquei). Confira sessões: opovo.com.br/vidaearte/cinema

Ingressos: Ingresso.com

Jéssica Forever

DRAMA. Jessica é uma rainha, mas ela pode ser uma guerreira, uma mãe, uma deusa ou uma estrela. Ela salvou jovens perdidos, meninos solitários, órfãos e perseguidos que nunca conheceram o amor e que se tornaram monstros. Juntos, formam uma família e buscam construir um mundo em que tenham o direito de permanecer vivos.

O longa está disponível no Cinema do Dragão do Mar. Confira sessões: opovo.com.br/vidaearte/cinema

Ingressos: bilheteria do Dragão do Mar (rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema)