Novelas: Resumos da semana 15 a 20/3

00:00 | Mar. 14, 2021

GLOBO
Amor de Mãe
21h40

SEGUNDA-FEIRA
15/03
Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar Domênico. Magno, Ryan e Érica se preocupam com a saúde da mãe por conta da pandemia de Covid-19. Thelma discute com Camila por conta de uma foto de Rita. Na cadeia, Álvaro sela um acordo com Marconi. Vitória se preocupa com o alcoolismo de Lídia. Betina anuncia que voltará a trabalhar como enfermeira por conta da pandemia. Thelma comete mais um crime.

TERÇA-FEIRA
16/03
Álvaro descobre que foi Raul quem denunciou Marconi à polícia. Marconi jura vingança contra Sandro. Miriam informa a Thelma sobre a morte de Jane, e Danilo se preocupa com a suposta surpresa da mãe. Lurdes conta para Thelma que descobriu que o e-mail em resposta a seu vídeo é falso. Magno ajuda Lídia. Betina pede Sandro em casamento. Marconi escapa da prisão e sequestra Betina.

QUARTA-FEIRA
17/03
Marconi ameaça Betina para Sandro, que vai ao encontro dos dois. Raul e Vitória se preocupam com a reação do filho. Lurdes decide ir até o bar de onde foi enviado o e-mail falso sobre Domênico. Sandro liberta Betina, que se desespera com a situação do noivo. Magno percebe que Lídia quebrou o encanamento de seu banheiro intencionalmente. Sandro ajuda Marconi a escapar. Raul ameaça Álvaro para salvar Sandro. Marconi morre nos braços de Sandro.

QUINTA-FEIRA
18/03
Raul conforta Sandro. Lídia e Magno se beijam. Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi. Lurdes comenta com Ryan sobre o envolvimento de Magno e Lídia. Vitória e Miranda estranham o comportamento de Natália ao falar de Vera. Érica se assusta com a ameaça recebida por Davi. Danilo é surpreendido por Fátima. Betina volta a trabalhar no hospital. Danilo descobre que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe biológica.

SEXTA-FEIRA
19/03
Danilo confronta Durval e o convence a ajudá-lo a encontrar sua verdadeira mãe biológica. Sandro volta para a casa de Vitória e Raul. Lurdes aconselha Magno sobre Lídia. Lídia afirma a Lurdes que gosta de Magno de verdade. Vera proíbe Natália de revelar sua doença para Miranda e Vitória. Camila flagra Thelma falando mal dela para Caio. Penha muda seu depoimento para beneficiar Álvaro. Álvaro deixa a prisão e manda um recado para Raul.

SÁBADO
20/03
Álvaro propõe tirar a vida de Camila se Thelma aceitar vender seu restaurante para ele. Raul e Vitória contam para Sandro que Marconi morreu a mando de Álvaro. Ryan comemora a chegada do livro de Marina. Lurdes pede que Camila não saia de casa. Sandro confronta Álvaro. Danilo descobre que Thelma não perdeu seu filho bebê. Camila é atropelada, e Lurdes se desespera.
*Os capítulos podem sofrer alteração de edição.

RECORD

Jesus
21h30

SEGUNDA-FEIRA
15/03
Morabi chega à Ur. Naor é punido. Sharur revela a verdade para Sarai sobre seu verdadeiro pai. Dnin-Sim escuta a conversa. Terá aplica um castigo severo em Naor. Morabi e Oguedi tramam um plano mortal contra Kissare. Eles pretendem por a culpa em Jeribali. Adália cuida de Naor. Abrão descobre quem é o pai de Sarai. Nadi tem um ataque de raiva. Naor e Adália se beijam. Depois de ajudar o vilão, Shakia se mostra arrependida.

TERÇA-FEIRA
16/03
Terá é aconselhado por Kissare. Abrão encontra Sarai e diz já saber de tudo. Ele a apoia e a observa, apaixonado. Oguedi põe em prática o plano mortal contra Kissare. Dnin-Sim encontra Shakia no palácio e a questiona. Naor surpreende Nadi ao mostrar interesse por Sarai. Terá diz que precisa conversar com Sarai. Sarai se emociona diante da revelação de Terá. Nadi manda Naor se afastar de Sarai. Shakia seduz o príncipe. Sarai se desentende com Terá.

QUARTA-FEIRA
17/03
Sarai dispensa o convite de Naor. Sharur diz que precisa dar uma lição em Terá. Nadi lamenta a morte de Kissare. Ibbi-Sim, influenciado por Oguedi, ordena uma revista em todos do palácio. Adália convence Sarai a aceitar o convite de Naor. Dnin-Sim flagra Oguedi enviando uma mensagem. Terá se surpreende ao ver Sarai. Gurik encontra o veneno usado na morte de Kissare. Naor faz um pedido à Sarai que surpreende a todos. Jeribali é acusado pela morte de Kissare.

QUINTA-FEIRA
18/03
Nadi ofende Sarai. Terá repreende Naor. Adália esbraveja com Sarai, que é amparada por Abrão. Shakia seduz o príncipe. Terá força Naor a trabalhar. Dnin-Sim visita Jeribali na prisão. Nadi arma contra Sarai. Disfarçada, Nadi deixa a cidade. Adália não resiste à investida de Naor. Nadi vai ao encontro de um feiticeiro e se surpreende ao ver quem é. Adália fica decepcionada com Naor. Abrão finalmente conquista Sarai.

SEXTA-FEIRA
19/03
Abrão se declara para Sarai. Naor e Adália despistam Lamassi. Ibbi -Sim pede a ajuda de Gurik para desmascarar o traidor. Morabi ajuda Nadi. Chetiça pressiona Shakia. Morabi e Sumuabum comemoram a morte de Kissare. Oguedi mata seu mensageiro. Em conversa com Morabi, Shakia diz ter uma ideia para afastar o príncipe. Adália diz para Aya que se entregou a Naor. Sarai se surpreende ao saber que foi prometida a Harã.