Eduvem no inovabra, ecossistema de inovação do Bradesco 

A Eduvem, fundada há quatro anos e acelerada pela Casa Azul Ventures, passa a fazer parte do inovabra.

14:09 | Mar. 11, 2025

Por: Hamilton Nogueira
VLADIMIR Nunan é CEO da Eduvem, finalista como Startup do Ano (foto: Diogo Araujo/ Stúdio Memories Fortaleza/Eduvem/Divulgação)

A cearense Eduvem comunica a aprovação no inovabra, ecossistema de inovação do Bradesco. A startup, especializada em soluções para educação corporativa, passa a integrar um dos mais importantes ecossistemas de inovação do país, ampliando sua capacidade de colaboração com grandes empresas e acelerando a possibilidade de desenvolvimento de novas soluções. 

"Estar no inovabra é uma chancela do nosso trabalho e um grande passo para nossa missão de transformar a aprendizagem corporativa. Agora, podemos testar nossas soluções em parceria com grandes empresas e validar, na prática, como a tecnologia pode revolucionar a capacitação de times em larga escala", afirma Vladimir Nunan, CEO da Eduvem.

Networking estratégico e mentorias especializadas são parte do retorno imediato, mas há também a possibilidade real da Eduvem co-desenvolver projetos inovadores com o Bradesco e outras corporações que fazem parte da comunidade. Esse suporte coloca a startup em uma posição privilegiada para expandir sua atuação, atrair investimentos e consolidar sua presença no mercado de educação digital.

A Eduvem foi fundada há quatro anos e acelerada pela Casa Azul Ventures. Atua no setor de plataformas para Universidades Corporativas e soluções de aprendizagem digital. Tem previsão de faturamento de R$ 10 milhões para 2025.